Agora no GE

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Erick #1.056 @erick.matheus6 em 12/01/2017 às 11:41

Corinthians DESISTE DA CONTRATAÇÃO DO MEIA WAGNER. Motivo: Demora na liberação do clube Chines do meia.

Isso pode ser um sinal de que o Jadson está voltando! Aguardaremos!

E se o Jadson não vier, acho que o Carille vai ter que usar um meia da base!

Vai Corinthians!

1.513 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jônnathas Carvalho #287 @jonnathas.carvalho em 12/01/2017 às 11:44

Ou voltarão as conversar com o Nenê já que o Wagner está indo para o Vasco. Eu criei um tópico fala sobre o Corinthians ter desistido do Wagner, sem ter visto este aqui.

Últimas respostas

Jean Eudes Brogliato #1.283 @jean.eudes.brogliato em 12/01/2017 às 13:21

Você lembra quando o neymar começou no Santos... Pega o vídeo da final do paulista de 2009...

Se não colocar a molecada pra jogar no profissional eles vão estar sempre crus...

No Santos eles revelam bastante porque eles colocam os mulekes pra jogar... Só que infelizmente aqui, nossa torcida não tem paciência e 1 jogo que o moleque jogar mal, irão crucificar o moleque... E olha que somos os maiores vencedores da copinha, mas infelizmente somos uma torcida sem paciencia...

Dan #490 @dann.g.h em 12/01/2017 às 11:52

" "

Oya tem muito potencial más está muito 'cru' ainda, tem muita coisa para evoluir.

Publicidade

Pedro Ivo #1.906 @pedao em 12/01/2017 às 12:39

Vai atrás do Nenê!

Denilson Vieira Lemos #4.595 @deni.show em 12/01/2017 às 12:14

Atacante

Rogério Monteiro #671 @fielcuritiba em 12/01/2017 às 12:14

Viram o Paulo Roberto treinar improvisado de meia, e desistiram da contratação kkkkkkkkkk

Samuel Canuto Silva #2.711 @samuel.canuto em 12/01/2017 às 12:10

JOgador comum já temos aqui. Que bom que não vem.

Paulo Henrique #1.788 @paulo.henrique410 em 12/01/2017 às 12:08

Oya não está aguentando nem no sub 20 quem dera no profissional. Dá tempo ao moleque, porque ele ainda tem físico de criança.

Kleber Klaus #854 @kaique10 em 12/01/2017 às 12:03

Que bom, seria gastar dinheiro com jogador comum, esperança que venha o Jadson ou Nene.

Raphael Gonçalves Theodoro #680 @raphael.goncalves.th em 12/01/2017 às 12:01

Sou mais um garoto da base mesmo