Agora no GE

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Erick #1.070 @erick.matheus6 em 12/01/2017 às 11:41

Corinthians DESISTE DA CONTRATAÇÃO DO MEIA WAGNER. Motivo: Demora na liberação do clube Chines do meia.

Isso pode ser um sinal de que o Jadson está voltando! Aguardaremos!

E se o Jadson não vier, acho que o Carille vai ter que usar um meia da base!

Vai Corinthians!

1.513 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Thiago Limano #1.219 @thiago.limano em 12/01/2017 às 11:54

Se Jadson n vier que deem então respaldo e apoio para o Pedrinho ou o Oya.

Publicidade

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 12/01/2017 às 11:53

Também acho...

O Pedrinho para mim é o grande destaque da Copinha

Dan #499 @dann.g.h em 12/01/2017 às 11:52

" "

Oya tem muito potencial más está muito 'cru' ainda, tem muita coisa para evoluir.

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 12/01/2017 às 11:53

Isso sinal que eles não vão comenter mais uma merda

Dan Henriques #499 @dann.g.h em 12/01/2017 às 11:52

Oya tem muito potencial más está muito 'cru' ainda, tem muita coisa para evoluir.

Jean #1262 @jean.eudes.brogliato em 12/01/2017 às 11:49

" "

Então quer dizer que ele é ruim de bola?

Aí emprestam ou vendem ele para outro time e ele arrebenta e todo mundo vai achar ruim...

Se não colocar o cara pra jogar no profissional não dá para saber como é o futebol dele... Base é uma coisa, profissional é outra...

Lulinha na base era um Pelé, no profissional um desastre...

Lucas Ferraz Cardoso #6.255 @lc2012 em 12/01/2017 às 11:51

O Oya n tá jogando bem, mas também ele tem 16 anos neh, vai evoluir

Jean Eudes Brogliato #1.262 @jean.eudes.brogliato em 12/01/2017 às 11:49

Então quer dizer que ele é ruim de bola?

Aí emprestam ou vendem ele para outro time e ele arrebenta e todo mundo vai achar ruim...

Se não colocar o cara pra jogar no profissional não dá para saber como é o futebol dele... Base é uma coisa, profissional é outra...

Lulinha na base era um Pelé, no profissional um desastre...

MARCIO #349 @malori em 12/01/2017 às 11:43

" "

Meia da base?

Fabricio Oya?

O 'moleque' não está jogando nada

Pedro Cerqueira #586 @pedro.cerqueira1 em 12/01/2017 às 11:48

Jadson n vem

Camisa 12 #6.705 @hebert.santos1 em 12/01/2017 às 11:47

Acredito mais nessa hipótese.

Caio #1717 @starxdust em 12/01/2017 às 11:46

" "

Ou significa que o Corinthians faz o que sempre faz: Monitora, conversa, analisa e não fecha.

Marco Aurélio #891 @marco.aurelio76 em 12/01/2017 às 11:46

Pode escolher marciel, mantuan, rodrigo...

Caio Batista #1.717 @starxdust em 12/01/2017 às 11:46

Ou significa que o Corinthians faz o que sempre faz: Monitora, conversa, analisa e não fecha.