Diretoria disse que o Drogba não presta mais

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Xurumello #3.179 @xurumello em 12/01/2017 às 16:25

Acabou de sair no GE

Parece piada, o Drogba não presta mais, mas o Paulo Roberto serve, esse sim é craque kkkkk

Cada dias eles se superam

891 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Luciano Gustavo Pinhal #4.250 @luciano.gustavo em 12/01/2017 às 17:27

Finalmente um tópico sério kkkkkk, nisso sim eu acredito kkkkk, mais dentro da realidade da baderna e das lambanças desse bananão ai

Publicidade

Thiago Limano #1.207 @thiago.limano em 12/01/2017 às 17:18

Dessa diretoria eu não duvido de mais nada, é cada pérola pior que a outra.

Neyjhy A.b. #949 @neyjhy em 12/01/2017 às 17:12

Piada, isso só pode ser blefe, se ofereceram o Drogba, traagam para ontem...kkkk

Drogba não presta né, Gustagol e Romero que prestam..kkk

Rogerio Mizakami #1.123 @rogerio.mizakami em 12/01/2017 às 17:10

Departamento de futebol, vulgo Carille, diz que Drogba está em declínio técnico, e Romero, Kazim, Lucca, Paulo Roberto, Anderson, estão suuuuper bem...

Dan Henriques #489 @dann.g.h em 12/01/2017 às 17:08

Essa diretoria do Corinthians só tem cara imbecil e amador, eu nunca vi algo parecido! Pelo menos uma bobagem sai a cada pronunciamento destes caras.

Oilson #2 @reyes em 12/01/2017 às 16:30

" "

Seria mais elegante dizer que o salário do jogador não cabe no orçamento.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 12/01/2017 às 17:00

Lixos incompetente.

Thiago Balzary #118 @thiago.silva133 em 12/01/2017 às 16:45

Paulo Roberto nosso novo Perdigão