Ronaldo bancando Drogba - Quente!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ícaro #1.633 @icarooli em 12/01/2017 às 16:45

Fenômeno está bancando a negociação e o salário de Drogba a pedido do Andrés para alavancar o Marketing e o time do Corinthians perante o cenário Mundial! A negociação existe SIM e está em ótimo fluxo para dar certo. 120 mil por mês de salário já acertado previamente com os empresarios do jogador além das porcentagens de marketing.

A pedido do próprio Ronaldo, devido a sua influência de bastidores, foi tudo negado pelo portal Globo.com.

Aguardem!

4.791 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Hugo Alves #4.501 @hugo.alves4 em 12/01/2017 às 16:51

Fonte: amigo do amigo do Pottker

Ralf Crítico #155 @cardoso2 em 12/01/2017 às 16:48

Fonte: Imaginação.

PS: Aproveita e pede para o R9 bancar o NR!

Últimas respostas

Marcos Aurélio De Almeida #704 @marcosaa em 13/01/2017 às 09:41

Eduardo, bom dia, enquanto o cara não se apresentar, assinar contrato e entrar no gramado, nem que seja em jogo de pre temporada, não acredito que venha, acho que é uma jogada para enganar os torcedores e baixar a pressão até começar os campeonatos e evitar protestos.

Dito isto, não da para comparar, um jogador, mesmo com 38 anos, do nível de Drogba com 99% dos atacantes que jogam no Brasil hoje, nesta idade, para mim esta ainda hoje, no mesmo nível ou mais de que L Pratto, Fred, R Oliveira, Guerreiro e outros, se tivesse jogado o C Brasileiro inteiro, tenho convicção que teria feito uns 20 gols, fácil, o Romero pode ser esforçado, dedicado, fazer gols de vez em quando, mas não dá pra limpar a chuteira, sinto muito.

Publicidade

Guilherme Pinotti #103 @guilherme.pinotti em 13/01/2017 às 08:59

Hahaha, 120 mil por mês.

HAHAHAHA

120!

Cento e vinte!

Sonha...

Ícaro Oliveira #1.633 @icarooli em 13/01/2017 às 01:57

Bradesco FM. Guilherme Pallesi

Patricia #4 @patriciafalcao em 13/01/2017 às 01:05

" "

Onde viu que ronaldo tá nessa?

Marcio Andrade #6.232 @andrade.marcio em 13/01/2017 às 01:39

Esse salário de 120 mil é em dolares viu.

Será que além do Drogba, o Ronaldo também não consegue o Sissoko, o Nenê e o Borja?

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 13/01/2017 às 01:05

Onde viu que ronaldo tá nessa?

Adriano Reis #1.273 @adriano.reis.moraes em 13/01/2017 às 00:57

Porque o Ronaldo não ajudar a vender o NR da Arena?

João Paulo Dominguez #311 @joao.paulo.dominguez em 12/01/2017 às 22:14

Ronaldo bandando alguém?

Tá bom

Pedrin Mucilon #594 @hique1533 em 12/01/2017 às 22:06

Kkkkkk phoda

Hugo #4501 @hugo.alves4 em 12/01/2017 às 16:51

" "

Fonte: amigo do amigo do Pottker

Lukas Felipe #6.016 @lukasfelps em 12/01/2017 às 21:55

Pura mentira!

André Anjos #15 @andre.anjoss em 12/01/2017 às 21:24

Forest Gump está de volta!

laercio #811 @timao.pr em 12/01/2017 às 20:01

" "

A pedido do próprio Ronaldo, devido a sua influência de bastidores, foi tudo negado pelo portal Globo.com.

é fera este fenômeno, manda até na globo.com kkkk quanta imaginação, o que não faz a falta de um astro no time..