Ronaldo fenômeno! De agora!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jhoonatan #4.460 @jhoonatan.pietro em 12/01/2017 às 16:49

Acabei de ouvir na rádio Bandeirantes que o Ronaldo quer colocar Drogba no Corinthians, e tá disposto ajudar no salário.. E que o jadsom conversa diariamente com Adauto e que ele quer voltar, depende só da liberação!

SE é verídico já não sei meus amigos!

BOA TARDE

2.117 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rian Guerra #10.205 @rian.guerra em 12/01/2017 às 19:09

Nenhum dos dois será o Kazim!

Publicidade

André Moretti #65 @ice.cube em 12/01/2017 às 19:00

Bora raciocinar? Porque o Ronaldo iria pagar o Drogba pra jogar no Corinthians? Qual vínculo o Fenômeno tem com o clube? Se isso se confirmar, com certeza o Ronaldo ganhará algum $$$$$ por fora! Aguardemos!

Gean Silva #5.469 @gean.silva3 em 12/01/2017 às 18:59

Ronaldo é mais competente do que o Roberto de Andrade em contratações grandes kkkkk

Gabriel Martins #131 @gabriel.martins6 em 12/01/2017 às 17:34

Estratégia, time morto, publico fraco, ft caindo, ae vem um cara diferenciado para agregar tudo isso, quem tinha que bancar a contratação e o salário é a Nike (venda de camisa) e a OMNI (crescimento FT) isso sim..

André Luíz #1.601 @andre.luiz164 em 12/01/2017 às 17:25

Que seja verdade, ficamos na torcida por coisas boas no nosso Corinthians!

Ronaldo Nazario #3.681 @henripime em 12/01/2017 às 17:08

Kkkkk já revivia o Marcelinho pra lançar bola pra eles, BR17 já era nosso kkkkkk

Thiago #1240 @thiago.limano em 12/01/2017 às 17:04

" "

Já pensou? Ataque insano kkkkk

João Lucas #5.868 @jucaas em 12/01/2017 às 17:08

Não creio que Jadson vai voltar(até porque esta ganhando rios de dineiro), mas você acha que algum jogador ou empresario, vai anunciar que está negociando com algum clube, isso é meio anti - ético com o clube que você esta jogando

Tarcisio #497 @tarcisio.do.nascimen em 12/01/2017 às 16:57

" "

Jadson conversa diariamente? Ele postou no Twitter que e tudo farsa, só expeculação.

Thiago Limano #1.240 @thiago.limano em 12/01/2017 às 17:04

Já pensou? Ataque insano kkkkk

Ronaldo #3681 @henripime em 12/01/2017 às 17:01

" "

Do jeito que anda as coisas, quando li o título achei que o Ronaldo ia voltar a jogar kkkkkkk imagina Drogba e ronaldo no ataque! Kkkk

Ronaldo Nazario #3.681 @henripime em 12/01/2017 às 17:01

Do jeito que anda as coisas, quando li o título achei que o Ronaldo ia voltar a jogar kkkkkkk imagina Drogba e ronaldo no ataque! Kkkk

Tarcisio Do Nascimento #497 @tarcisio.do.nascimen em 12/01/2017 às 16:57

Jadson conversa diariamente? Ele postou no Twitter que e tudo farsa, só expeculação.

1 a 10 de 14 respostas