Até na mídia inglesa. Serão anti também? Tem fumaça nessa história

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #2.979 @eduardo.teixeira5 em 12/01/2017 às 20:26

Acabou de sair no The Sun. Ele está entre o Olimpique de Marseile da França (ex clube) ou o Corinthians.

Seria ao último clube da sua carreira.

Pode não dar certo, mas não parece ser uma coisa plantada por empresários (Nicola da vida). Essa negociação parece estar ocorrendo mesmo.

Link:

https://www.thesun.co.uk/sport/football/2601942/chelsea-legend-didier-drogba-corinthians-marseille-ronaldo/ Didier Drogba: Chelsea legend may end career at Corinthians despite being wanted by Marseille Didier Drogba: Chelsea legend may end career at Corinthians despite being wanted by Marseille Chelsea legend Didier Drogba offered chance to end career at Corinthians despite being wanted by Marseille thesun.co.uk

1.123 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rokr Sccp #801 @r0kr07 em 12/01/2017 às 20:28

Estou mais iludido que palmeirense chamando Copa Rio de Mundial

João Almeida #206 @joao.a.f em 12/01/2017 às 20:26

The Sun? Pu.ta que pariu, não posso me empolgar

Últimas respostas

Thiago Souto #101 @thiagosouto em 12/01/2017 às 22:38

Cara, se você jogar isso daí no Google vai aparecer uma enxurrada de notícia de vários portais, e não só do Brasil, pode até ser que não dê certo, mas que existe negociação pode ter certeza que existe

Publicidade

João Paulo Dominguez #328 @joao.paulo.dominguez em 12/01/2017 às 22:30

Tabloide?

Korujinha 1000° #55 @elaine.vitor1 em 12/01/2017 às 21:40

Zoeira mano...kkkkkkk

Renan #2851 @renan.leal em 12/01/2017 às 20:48

" "

Sai Zica, sai zica!

Paulo Paulo Paulo #59 @paulo.52 em 12/01/2017 às 21:23

38 anos? Não dá ideia que o Bob monta um esquema. Que humilhação. Corinthians agora é casa de refugos aposentados?

Eddy Teles Dos Santos #1.356 @edy.sccp.93 em 12/01/2017 às 21:15

Kkkkkkkk eu também.

rokr #801 @r0kr07 em 12/01/2017 às 20:28

" "

Estou mais iludido que palmeirense chamando Copa Rio de Mundial

Eduardo Teixeira #2.979 @eduardo.teixeira5 em 12/01/2017 às 20:50

E você acha que eles vão se preocupar em fazer apuração envolvendo um time que nem Inglês é.

É o jornalismo moderno, feito em redações. Você parece que saiu da década de 40/50.

Aqui é um fórum e cada um posta o que quiser. Não vou me basear no que você acha que devo postar. Cada um no seu cada um.

Um abraço!

Renan Leal #2.851 @renan.leal em 12/01/2017 às 20:48

Sai Zica, sai zica!

KORUJINHA #55 @elaine.vitor1 em 12/01/2017 às 20:36

" "

Ele vai escolher o olimpique...

Renan Leal #2.851 @renan.leal em 12/01/2017 às 20:46

Ai eu boto fé, The Sum, gigante da mídia inglesa.. Vamos torcer!

Alan Santana #2.039 @alan.santana5 em 12/01/2017 às 20:42

Tomara, se esse cara e o Jadson vem, o futebol dos outros mudam de patamar. Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel é Guilherme por exemplo são ótimos coadjuvantes, tendo alguém que chame a responsa os caras vão melhorar muito.

Bruno #2092 @bruninho1998 em 12/01/2017 às 20:30

" "

Acho que ele não quer mais isso não, cara. Ele já ganhou tudo, ele não tá ligando para Copas Europeias. Ele quer fechar a carreira com chave de ouro, porque melhor que no Brasil?

Eduardo Teixeira #2.979 @eduardo.teixeira5 em 12/01/2017 às 20:39

Reproduzir matérias de outros sites é muito habitual aqui e lá fora também. Não se trata de iludir, um jornal reconhecido mundialmente noticiou com base em outro portal, como a Globo notícia com base em agências estrangeiras.

Quer não acreditar, tudo bem, mas não fique criticando sem fundamento.