Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Segundo o Blog Ora Bolas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de MAXxUCA

Maxxuca 131 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2017 às 20:35
Por MAXxUCA Bruni Silva (@helton.pa)

ORA BOLAS: PRESIDENTE DO CORINTHIANS BUSCA 'CONSENSO' ANTES DE FECHAR COM Drogba

Roberto de Andrade aprovou a contratação do atacante marfinense, que já aceitou os termos propostos pelo Timão

O Corinthians vive a expectativa de fechar a contratação de Didier Drogba neste fim de semana. O Blog Ora Bolas apurou que as negociações entre as duas partes estão avançadas desde a semana passada. O atacante marfinense já aceitou receber cerca de 150 mil dólares por mês (R$ 470 mil) e assinar contrato válido por uma temporada, além de outras 'exigências pessoais' para morar em São Paulo. A informação do interesse no ex-craque do Chelsea foi publicada inicialmente pelo Uol Esportes.

A viagem de um representante do Timão à Inglaterra para sacramentar o acordo com Drogba ainda depende do consenso da diretoria alvinegra. O presidente Roberto de Andrade é a favor da aquisição do jogador de 38 anos, mas faz questão da aprovação geral da cúpula. Para isso, reuniões foram agendadas para sexta-feira. Alguns membros da comissão técnica, vale destacar, também têm colocado obstáculos na chegada do atacante - principalmente em relação à forma física.

Livre no mercado, o maior artilheiro da história da seleção da Costa do Marfim defendeu o Impact Montreal, da MLS, nas duas últimas temporadas. Fez 41 jogos e marcou 23 gols.

Repassando a matéria...

Http://m.goal.com/s/br/news/15062/ora-bolas-por-bruno-andrade/2017/01/12/31455932/ora-bolas-presidente-do-corinthians-busca-consenso-antes-de

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Neyjhy A.b.

Ranking: 1.646º

Neyjhy 1.975 posts

@neyjhy em 12/01/2017 às 20:48

Recuperamos o Ronaldinho, e o Pato, recuperar o Drogba é fichinha...Kkkkk

O Carille Pamonha se deixar o Drogba passar merece treinar o sub 10... Não podemos deixar uma oportunidade dessas passar!

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 132º

Caio 12.031 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 12/01/2017 às 20:38

Pra trazer o Oswaldo não precisou né #$!@% !