Só pode ser brincadeira. O Dept de futebol não quer o Drogba mesmo (Globo Esporte)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #2.975 @eduardo.teixeira5 em 12/01/2017 às 22:06

O Marketing quer e já conseguiu viabilizar a contratação, mas os 'gênios' do departamento de futebol não querem pois o cara tá velho (Oi R. Oliveira) e já temos Jô, Kazim e Danilo (lesionado).

E o Banana? Pra variar indeciso, mas tendendo a aceitar o negócio com medo da torcida.

Manda todo o dept plantar batatas. Caras querem P. Roberto, Luidy, Kazim e etc e não aceitam o Drogba?

Carille tá com medo?

Esses caras vetariam o Ronaldo em 2009 (gordo, velho e sem jogar há meses).

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/marketing-x-futebol-drogba-causa-divisao-entre-setores-no-corinthians.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom Marketing x futebol: Drogba causa divisão entre setores no Corinthians Marketing x futebol: Drogba causa divisão entre setores no Corinthians Departamento de publicidade comanda negociação com o atacante de 38 anos. Parte técnica vê marfinense em declínio e não o quer. Dividido, presidente cogita... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

713 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eduardo Souza @eduardo.mit em 12/01/2017 às 22:08

Andrés e o marketing tem que empurrar Drogba guela a baixo nesses cagao.

Edison Santiago #337 @edisonsantiago em 12/01/2017 às 22:14

Se esse departamento de futebol não aceitar é porque sã frouxos mesmo, fui contra a efetivação do Carille e se de fato ele não querer o Drogba serei mais contra ainda!

Últimas respostas

Philippe Dutra #79 @phil.dutra em 13/01/2017 às 00:32

Tá um racha feio!

Publicidade

Tite é Nois #207 @adenor em 13/01/2017 às 00:27

Pnc do departamento do futebol, traz o cara e manda o treinador por pra jogar, se ele não por, demite o Carille toda sua turma pronto

Diogo Dionizio #2.762 @diogo.dionizio em 12/01/2017 às 23:28

Sinceramente? Tragam o Drogba pois ele é melhor que todos os nossos jogadores, com 39 anos, com febre e com os dois pés nas costas.

Concordo com o autor, Drogba não serve mas o Luidy serve? Paulo Roberto serve?

Seja homem Banana Andrade e traz o Drogbaaaaaaaaa.

A. V. #113 @ana.vi em 12/01/2017 às 23:15

Que situação hein? Nunca imaginei tamanho descaso com o Clube...

Marcos Santos Sa #317 @marcos.santos.sa em 12/01/2017 às 22:36

Burroooooooooooooooooooooooooooooooooo

Hugo Leonardo #478 @domhugoleonardo em 12/01/2017 às 22:33

Fodah ler isso...

Um setor do clube travando a evolução da marca Corinthians.

Muito fracos...

Caio Matheus @kingcaiom em 12/01/2017 às 22:30

Não poderíamos esperar algo diferente de um 'treinador' que indicou a contratação de Paulo Roberto e coloca o Romero de titular, Drogba mesmo sem está no auge sobraria nesse campeonato brasileiro, vide o primeiro semestre do Grafite e o Ricardo Oliveira, que não jogaram metade do que o Drogba jogou no auge

Eduardo Teixeira #2.975 @eduardo.teixeira5 em 12/01/2017 às 22:30

Verdade! Carille tinha medo do Cássio e do Romero, imagina o Drogba...kkkk

Ricardo #4930 @rtg03 em 12/01/2017 às 22:28

" "

O Carille não tem gabarito para gerir um cara desse e os caras estão comendo e o Carille também!

Ricardo Tadeu Grossi #4.930 @rtg03 em 12/01/2017 às 22:28

O Carille não tem gabarito para gerir um cara desse e os caras estão comendo e o Carille também!

Adeandro Pereira #856 @adeandroo em 12/01/2017 às 22:27

O tal do departamento de futebol não quer o Drogba mais aceita o Paulo Roberto. Kkkkkk Piada pronta.