Notícias sobre Drogba ATUALIZANDO (para quem acordou cedo) kkkk

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Dok #4.141 @dok.timao.82 em 13/01/2017 às 07:19

Seguinte galera, Banana de Andrade tem uma chance histórica de se redimir um pouco das cagadas que já cagou em seu mandato.

Segundo Dassler Marques, jornalista que revelou a negociação em primeira mão, a ideia inicial foi somente do departamento de marketing através do Gustavo Herbetta, que consultou o Banana e que por sua vez respondeu sim, pode fazer a proposta.

Já o departamento de futebol, ao não ser consultado, sentiu 'traído' e não aprova a contratação do atacante africano.

Segundo o jornalista, nesse momento as chances são de 70% para Drogba NÃO VIR, e de 30% para Drogba SIM vestir o manto alvinegro.

A decisão está única e exclusivamente nas mãos e na caneta do Banana. Simples assim.

Agora gente, se o Carille sentiu ofendido ou traído pelo marketing, PELO AMOR DE DEUS né, é mais um sinal que ele não tem visão e muito menos SACO ROXO de incorporar uma LENDA do futebol em seu elenco, será o seu atestado de INCAPACIDADE de dirigir um time como o CORINTHIANS. Assim como Flávio PERUCA Adauto, Alessandro e cia, vocês NÃO REPRESENTAM A FIEL, se o NÃO estiver partindo de vocês, definitivamente uma guerra será declarada com a torcida, já tão carente de ÍDOLOS.

3.582 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

B Real #379 @louco.por.ti.corint1 em 13/01/2017 às 07:23

Você não acha coincidência a notícia do Drogba sair 'encima' da doação do Corinthians do Uendel ao Intenacional?

Seria mais uma notícia plantada para esconder mais um ato de corrupção no Corinthians?

Vamos aguardar...

Fernando Santos #716 @luzao em 13/01/2017 às 08:33

Pra ele se redimir precisa ainda: Trazer Tevez, C. Ronaldo, Renato Augusto, Gil e Pogba. Ah e ressuscitar Socrates e dr. Osmar!

Últimas respostas

André Anjos #15 @andre.anjoss em 14/01/2017 às 14:24

Precisamos mesmo.

Os reforços estão assinando, essa é a melhor notícia...

DOK #4141 @dok.timao.82 em 13/01/2017 às 07:47

" "

Pra ver como precisamos de um 'fato novo'

Publicidade

Allan Kelvin Tiberio #6.498 @allan.kelvin.tiberio em 13/01/2017 às 13:22

Se não vir tem que invadir o psj e botar todo mundo p correr

Victor Gomes #556 @victor.gomes3 em 13/01/2017 às 13:01

Se o Carille vetar o Drogba, eu acho bom ele ganhar tudo que disputar esse ano pra compensar.

Petterson Boeno Dos Santos #4.315 @pettersonboeno em 13/01/2017 às 12:22

Se eu fosse do marketing, e os caras não aceitarem esse grande projeto, pegava minhas coisas e tchau.. Ninguém sabe se vai dar certo... Mais a possibilidade de acerto é grande. Se não der não deu pow, o que é um peido para quem já esta todo cagado? E tenho certeza... Ele ganhando 500 mil na reserva, vende mais camisas que o Cristian que também ganha 500.. E só joga quando não tem outro... Alguém aqui tem camisa do Cristian?

Fábio Garcia #1.077 @fabio.garcia14 em 13/01/2017 às 11:54

O pior é depender do Bananão assinar é complicado!

Vai Corinthians!

Deco 20 #62 @deco20 em 13/01/2017 às 11:50

Se Drogba não fechar, ainda temos o Drogbill...

Gabriel Martins #133 @gabriel.martins6 em 13/01/2017 às 09:33

Pra começar nem é ele que esta trazendo, ele só vai dar o ok, quem teve a ideia, quem mexeu o doce, quem está trazendo é o ANDRÉS

DOK #4141 @dok.timao.82 em 13/01/2017 às 09:07

" "

Eu disse redimir-se UM POUCO...eu não disse se redimir totalmente. Trazer uma fera dessa não é se redimir um pouco? Na minha humilde opinião, dentro dessa política que você citou do pão e circo, na atual fase não temos o pão, e só temos o Circo...Circo dos horrores.

Leandro Santos #1.140 @leandrosjc em 13/01/2017 às 09:33

Se o Corinthians fosse, no mínimo, organizado, isso não aconteceria. Porque, realmente, está errado isso aí (sair a notícia sem antes o clube estar totalmente de acordo). No Corinthians, é cada um remando para um lado.

Dok Timão 82 #4.141 @dok.timao.82 em 13/01/2017 às 09:23

Vamos todos enviar milhões de canetas de todas as cores pra esse Banana não deixar de assinar essa

Tarcisio #509 @tarcisio.do.nascimen em 13/01/2017 às 09:17

" "

Só falta assinar, está nas mãos do Senhor Roberto de Andrade, e o vosso presidente Roberto de Andrade gostou dessa ideia de Drogba no Corinthians.

Jack Kass #10.260 @jack.3d em 13/01/2017 às 09:18

Foi sim manoo mas, vamos torcer, é o que nós resta! Abraço!

#vaicorinthians

DOK #4141 @dok.timao.82 em 13/01/2017 às 09:14

" "

Concordo com você, e sou também companheiro de profissão seu, educador físico com muito orgulho.

E só reforçando o que você disse, Carille em sua apresentação demonstrou MUITO nervosismo