BOMBA - lá VEM ELE - Daqui a 40 minutos sai a definição!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ícaro #1.703 @icarooli em 13/01/2017 às 16:42

Tudo começou em Agosto

Time estava com problemas demais para pensar nisso

O primeiro nome seria TEVEZ, porém a China chegou obviamente com mais intensidade e grana

Conversa dia 27/12, Vampeta e diretoria conversaram sobre o nome de Drogba

Marketing procurou saber e se empolgou e instensificou-se nos últimos 10 dias

4 propostas foram trocadas até então e chegou-se a um denominador comum

350mil + bonus + marketing com patrocinador

Departamento Futebol não gostou e Roberto de Andrade está tentando convence-los

Em 40min será dado o aval para o representante viajar amanhã

Por conta de Carille QUE FOI CONVENCIDO PELO ADAUTO que não é uma boa, e Alessandro ele perdeu a passagem de hoje que já estava comprada

Drogba está ressabiado por conta das notícias de resistencia da comissão técnica

Porém ele está muito empolgado com o clamor da torcida!

OU SEJA MEUS CAROS, DEPENDE DESSA REUNIÃO DAQUI há 40 MINUTOS PARA ELE PARTIR RUMO A LONDRES E TRAZER O Drogba NA BAGAGEM.

TUDO ABSOLUTAMENTE ACERTADO. BASTA A FIEL MOSTRAR QUE É MAIOR QUE O departamento DE FUTEBOL! VAMOS FAZER A DIFERENÇA!

Lá VEM ELE! Lá VEM ELE!

DIDIER VEM AÍ!

#VEMDROGBA

#VAICORINTHIANS

FONTE: BRADESCO ESPORTES - Rafael ISGRILES

4.947 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Carlos Eduardo #1.425 @unknown em 13/01/2017 às 18:26

Aí o arrombado do Carille deixa ele no banco. Ou nem para o banco leva.

Vai caçar a própria cova se fizer isso.

Últimas respostas

Ivanildo Vieira Costa #110 @cajueiro em 13/01/2017 às 23:35

Para Carille o bom é Paulo Roberto, suplente no Sport KKKKKKKKKKKKKK

Carlos #1425 @unknown em 13/01/2017 às 18:26

" "

Aí o arrombado do Carille deixa ele no banco. Ou nem para o banco leva.

Vai caçar a própria cova se fizer isso.

Publicidade

Luis Coryell #2.332 @coryell em 13/01/2017 às 20:00

Esse Carille é medíocre!

Carlos #1425 @unknown em 13/01/2017 às 18:26

" "

Aí o arrombado do Carille deixa ele no banco. Ou nem para o banco leva.

Vai caçar a própria cova se fizer isso.

Allan F. #1.598 @marcelinho.original em 13/01/2017 às 19:14

Kkkkkkkkkkkkk Coitado, se o Carille colocar o Drogba no banco, a torcida põe ele pra fora e ele é escorraçado pela segunda vez.

Carlos #1425 @unknown em 13/01/2017 às 18:26

" "

Aí o arrombado do Carille deixa ele no banco. Ou nem para o banco leva.

Vai caçar a própria cova se fizer isso.

Christian Oliveira #2.237 @christian.oliveira6 em 13/01/2017 às 19:13

Metendo gol igual o R9, por mim que chegue com 280kg

Fora #475 @julio.cesar48 em 13/01/2017 às 17:42

" "

Drogba, ou ele vai dar muito certo...Ou vai ser um fíasco...

Mas torço para ele dar certo...Tem que ver como o cara vai estar, fisicamente só falta ele chegar do tamanho do ronaldo...hahahah

Jean Sanches #2.031 @jean.no.meu.timao em 13/01/2017 às 19:12

Claro, reserva absoluto... Onde cabe Drogba num time que já tem Jô, Romero, e Kazim? Vai ter que mostrar que merece ser titular!

Pelos meus calculos com 30 segundos de jogo ele se torna titular absoluto e vira referência no ataque.

Kkkkkkkkkkkkkk

Carlos #1425 @unknown em 13/01/2017 às 18:26

" "

Aí o arrombado do Carille deixa ele no banco. Ou nem para o banco leva.

Vai caçar a própria cova se fizer isso.

Lucca Ro #1.789 @luiz.otrio em 13/01/2017 às 18:56

Esse Carille é um lixo.

Bruno #3712 @bruno.lang em 13/01/2017 às 18:24

" "

Que raiva desse INTERINO?

Lucca Ro #1.789 @luiz.otrio em 13/01/2017 às 18:56

Carille seu #[email protected]%. Tá com medo dele estragar sua ' incrível 'tatica? P começar depois de 1 mês você nem será mais o técnico

Carlos #1425 @unknown em 13/01/2017 às 18:26

" "

Aí o arrombado do Carille deixa ele no banco. Ou nem para o banco leva.

Vai caçar a própria cova se fizer isso.

Henriqzor #1.715 @henriqzor em 13/01/2017 às 18:45

Em terra de Lucca, Romero, paulo sei lá o quê...qual seria o problema?

Jr #624 @helciojr em 13/01/2017 às 18:39

" "

Sério que nosso craque vai ter 38 anos de idade?

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 13/01/2017 às 18:44

Difícil acreditar.

Jr #85 #624 @helciojr em 13/01/2017 às 18:39

Sério que nosso craque vai ter 38 anos de idade?