Carille vai a Taubaté assistir o jogo da Copa São Paulo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jônnathas #291 @jonnathas.carvalho em 13/01/2017 às 17:23

Fabio Carille observa o treinamento em campo. Mais tarde ele irá a Taubaté assistir a Copa São Paulo #trCOR

Os torcedores presente poderiam ensaia um canto envolvendo a negociação do Drogba!

Como por exemplo: Olê Olê Ola Se não trouxerem o Drogba o Carille vai se ferrar...


#VaiCorinthians

317 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Wállison Dos Santos Lemos #508 @fininho em 13/01/2017 às 18:08

Alô Carille, pode esperar, se Drogba não vier o seu carro eu vou quebrar! Kkkkkkk

Publicidade

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 13/01/2017 às 18:05

Não vejo necessidade de fazer isso com o cara...

Só acho...

Alysson Nunes #200 @alyssonnunes em 13/01/2017 às 17:52

Perfeito!

Ricardo Cardoso #41 @ricardo.cardoso.gome em 13/01/2017 às 17:44

O que adianta ele ir assistir e trazer Paulo Roberto pra tomar a vaha de um volante da nossa base?

Eu me arrisco a dizer que essa é a posição mais bem servida do nosso elenco de base.

Marciel

Maycon

Mantuan

Areais

Gostei da contratação do Gabriel porque de 1º volante tem que ter pegada e no profissional a história é outra.

Jônnathas Carvalho #291 @jonnathas.carvalho em 13/01/2017 às 17:38

Boa também.

Gustavo #1373 @gustavo.silveira.che em 13/01/2017 às 17:37

" "

Ooohh carilleee, pode escutar, se não trouxer o Drogba o biixo vaai pegaaar...

Gustavo Silveira Cherobin #1.373 @gustavo.silveira.che em 13/01/2017 às 17:37

Ooohh carilleee, pode escutar, se não trouxer o Drogba o biixo vaai pegaaar...

Amadeu Geraldo Colombo #228 @colombo em 13/01/2017 às 17:37

Se o Timãozinho perder, não me digam que eu não avisei. Se esse Carille fôr ver o jogo, esse cara é tão pé frio, que é capaz de dar zebra para o nosso lado. Que Deus nos proteja.

Euclides Cesar #3.319 @euclides.cesar em 13/01/2017 às 17:36

Oleeee olaaaaaa

Seja bem vindo drogbaaaa

Oleeeee oleeeee

Se não vier Carille c vai morrer

Rafael Marques #64 @rafa.235 em 13/01/2017 às 17:34

Kkkkk

Ia ser engraçado pra caramba...

Eduardo Teixeira #2.977 @eduardo.teixeira5 em 13/01/2017 às 17:33

Que vá de jegue... Ou melhor, vá de Adauto!

1 a 10 de 18 respostas