Felipe Bastos fez exame médico hoje

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #324 @neurotico em 13/01/2017 às 18:35

O Adauto acabou de soltar na apresentação do Gabriel

1.633 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

André Moretti #66 @ice.cube em 13/01/2017 às 18:36

Outra boa contratação!

Últimas respostas

Edmilson E. Gomes #226 @torcedoracional em 14/01/2017 às 13:05

Gabriel de primeiro volante e Felipe de segundo, vai dá bão hein?

Publicidade

Ruan Carlos De Oliveira #1.431 @super.corinthiano em 14/01/2017 às 11:32

Não fala assim, a chape merece jogadores de qualidade, não sobras, ou encostos

Paulo #7478 @paulodf em 14/01/2017 às 09:47

" "

Se não arrumar um time para o Cristian eu apoio em ceder ele sem custo pra chapecoense... Porque ele não vai ter mais espaço

Leonardo Trolesi Crabbi #2.382 @leonardocrabbi em 14/01/2017 às 11:14

Devagarzinho o time lá vai melhorando

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/01/2017 às 11:14

Sim precisamos de um meia armador de qualidade.

Camila #19 @camistimao em 14/01/2017 às 11:12

" "

Agora só falta o jadshow ou o nene... Aiii ia ser bom demaisssssss

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/01/2017 às 11:13

Uhuuu que está ficando bom.

Camila Marques #19 @camistimao em 14/01/2017 às 11:12

Agora só falta o jadshow ou o nene... Aiii ia ser bom demaisssssss

Paulo Gustavo #7.478 @paulodf em 14/01/2017 às 09:47

Se não arrumar um time para o Cristian eu apoio em ceder ele sem custo pra chapecoense... Porque ele não vai ter mais espaço

Ciro Hey #65 @ciro.hey em 14/01/2017 às 01:58

Agora temos alguém efetivamente para incomodar o Gabriel e o Maikon..
Vamos ter opções de volantes que faltaram no ano passado.
Fora isso ainda temos os garotos bons de bola:. Marciel, Warian e Mantuan!

Waldi Bento De Souza Neto #3.042 @waldineto em 14/01/2017 às 01:58

Fora o Mantuan que vem comendo a bola e vem com tudo confirmado para o time principal após a copinha. Não entendo como a comissão técnica planeja dar espaço pra base assim.

Waldi Bento De Souza Neto #3.042 @waldineto em 14/01/2017 às 01:56

Boa contratação, porém um time que tem volantes como Maycon, Marciel e Mantuan e diz querer dar espaço pra base, não contrata um jogador na posição em que mais temos promessas prontas para jogar no elenco, deveria investir a grana do salário dele em um meia de criação decente, só acho.