Olhem só o que o Agente do Drogba disse!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Giovanni #1.179 @giovanni.polido.lour em 14/01/2017 às 00:26

Olhem só o que o Agente do Drogba disse!

Foto: blog do perrone - dassler marques, da uol.

5.073 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Da Silva #1.696 @farel em 14/01/2017 às 00:28

Quero ver sendo apresentado na arena para 40 mil pessoas hahaha

Marco Aurélio #841 @marco.aurelio76 em 14/01/2017 às 09:47

Vai realavancar a carreira do raça negra.

Últimas respostas

Renan Leal #2.847 @renan.leal em 14/01/2017 às 14:02

Exatamente! Interpretaram o texto errado

Gilberto #2231 @zeusbnh em 14/01/2017 às 13:23

" "

Não, não, não, eu não acredito que me iludi...

Esse André Campoy não é agente do Drogba, é esse cara aqui ó

https://www.facebook.com/andre.campoy.10 André Campoy | Facebook André Campoy is on Facebook. Join Facebook to connect with André Campoy and others you may know. Facebook gives people the power to share and makes the... facebook.comfacebook.com

Publicidade

Bruno Lopes #1.832 @bruno.lopes39 em 14/01/2017 às 13:56

Tá errado? Claro que não...

Gilberto Monteiro #2.231 @zeusbnh em 14/01/2017 às 13:23

Não, não, não, eu não acredito que me iludi...

Esse André Campoy não é agente do Drogba, é esse cara aqui ó

https://www.facebook.com/andre.campoy.10 André Campoy | Facebook André Campoy is on Facebook. Join Facebook to connect with André Campoy and others you may know. Facebook gives people the power to share and makes the... facebook.comfacebook.com

Flaubert Mendes Da Silva #2.211 @treze.fc.e.timao em 14/01/2017 às 12:55

Corinthians leva camisa 11 para Drogba em Londres e já admite subir valores
Comente uol...

Dudu Nery #3.236 @dudu.nery em 14/01/2017 às 09:48

Corinthians virando porto de gringo, haha

Marco Aurélio #841 @marco.aurelio76 em 14/01/2017 às 09:47

Vai realavancar a carreira do raça negra.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/01/2017 às 09:46

Aguardemos.

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 14/01/2017 às 08:59

Pronto, agora só trazer um meia fera para o time engrenar!

Higor Queiroz #1.452 @higor.queiroz1 em 14/01/2017 às 08:04

Não sei, mas ele deve saber de tudo neh!? Vamos aguardar, se ele vier mesmo, até Domingo fecha tudo.

Louco #142 @rvidalmina em 14/01/2017 às 07:02

" "

Mas pelo que eu saiba ele não é agente do Drogba. O André é ex-conselheiro do Corinthians, empresario, e foi ele (apos indicacao do Vampeta) que levou o nome do marfinense à diretoria.

João Marcos #146 @jjjjjjjjjjjjjjj em 14/01/2017 às 07:37

Vem ser Feliz No Timão!