Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Palhaçada ontem na fox!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de xurumello

Ranking: 5.117º

Xurumello 514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2017 às 09:37
Por xurumello xtz (@xurumello)

Temos um bom representante da fiel na TV, que o Mano, pode até falar umas besteiras mas é um dos poucos que defende a nossa nação!

Ontem ele falou que o Corinthians iria ser o maior clube que Drogba jogou, o que realmente concordo, o Chelsea não chega aos pés...

Logo depois o querido Sormani, falou que o Corinthians é pequeno, que comecou a existir depois dos anos 90...

O mano logo retrucou, o Corinthians é grande desde 1910...

Vamos fazer um boicote e reclamar nas redes sociais contra esse santista anti e arrogante que diz que o torcedor não entende nada de futebol!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 504º

David 5.418 posts

@huracan em 14/01/2017 às 12:34

Torcer para o Santos e NADA é a mesma coisa, por isso que esses idiotas ficam SECANDO o Timão, é pra poder torcer, nem que seja CONTRA, KKKKKKKKK

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.200 posts

@carlosmg em 14/01/2017 às 12:26

A coisa é antiga, é assim, todo santista comentarista(Sormani, Morsa, Milton Neves, etc) é um afetado pelo Corinthians, ocorre que na época do Pelé, eles pretendiam ser maiores do que nós, não deu certo, mais o complexo de inferioridade isso aumentou, reparem nos blogs desses caras que eles endeusam os seus ídolos (Pelé, Neymar, etc), enquanto para nós o Timão é tudo, os jogadores passam e o clube é o mais importante. Agora eles se uniram para perseguirem o Timão em tudo, reparem que após os jogos, são os primeiros a virem com as historinhas de 'apito amigo', conspirações diversas e outras maracutaias que inventam, tudo para desmerecer as nossas conquistas. Considero, que são 'cafés-com-leite' e nem esquento a cabeça com essas caras.

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 828º

Thiago 3.642 posts

@thiagunner em 14/01/2017 às 11:43

Eu estava assistindo ontem, pois só falava do Drogba e me prendeu, e tinha um cara lá também que joga Estados Unidos e que jogou com o Beckham e falou que ele Beckham queria vir para o Corinthians, chegou a negociar mas depois não deu em nada pois a proposta era muito fraca, enfim, os caras pegam pesado demais com o Corinthians, tirando o Mano como você disse, teve a hora que o Mano enlouqueceu quando esse Sormani falou que os maiores times do Brasil eram São Paulo e Santos e depois o resto teria que ver... Depois começaram a falar do preço da camisa oficial... Daí o baixinho lá falou que a torcida do Corinthians só compra camisa pirata e que já tinha visto torcedor usando camisa escrito CAICHA...E teve esse papo que o Corinthians era bairrista e passou a ser grande depois de 91 (Sormani ). Tudo isso em poucos minutos.

Foto do perfil de Igor Costa De Freitas

Ranking: 8.580º

Igor 222 posts

@igor.costa.de.freita em 14/01/2017 às 11:32

Deixa o cara ser anti, para de chorar um pouco. Quando a gente foi(e for) campeão ele não pode falar mais nada, a graça do futebol tá nas brincadeiras, vamos levar na esportiva.

Camarada assim dá é ibope para o meu coringão.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Silveira

Marcelo 13 posts

@marcelo.silveira5 em 14/01/2017 às 11:27

Fui dar uma olhada no perfil desse Sormani no twiter e vi um senhor já de idade de língua esbranquiçada (halitose avançada) de fora, patético como 95% da imprensa esportiva brasileira. Desconsidero qualquer raciocínio desse tio.

Foto do perfil de Genival Crisostomo De Souza

Ranking: 1.394º

Genival 2.285 posts

@sccpf em 14/01/2017 às 11:20

Eu boicoto sozinho desde 2012 não só à fox mas toda à 'mídia' esportiva. Sabe porque?

Porque depois dos comentários da dita cuja 'mídia' na Libertadores sobre o CORINTHIANS, cheguei a conclusão que essa nojenta 'mídia' sabe de futebol bem nenos que eu.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 181º

@nder&on 10.188 posts

@boltimao em 14/01/2017 às 11:13

Papo de boicote na boa e mó papinho chato.

Se for pra fazer isso, o único programa na TV que vou assistir e cartão v... Dá cultura. Desde que eu conheço por gente sempre foi assim contra Corinthians.

Quem gosta de futebol passa por cima disso fácil

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 14/01/2017 às 10:29

Prantista é uma raça maligna, principalmente quando se trata de vilipendiar o Corinthians. Eles têm um ódio - a meu ver absolutamente injustificável - do Corinthians que ultrapassa a compreensão humana. Às vezes acho que eles nos consideram um time usurpador de uma suposta grandeza deles, quando, historicamente, é o contrário: eles que tentaram usurpar a nossa. E até hoje nos usam como âncora para a sua existência cronicamente opaca, com picos de grandeza isolados...