Corinthians recusa Drogba?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #3.728 @lucas.signorelli1 em 14/01/2017 às 11:48

Corinthians recusa Drogba?

Vi que um colega do fórum postou agora pouco uma matéria do L'équipe dizendo que o empresário do Drogba negou qualquer contato com o Corinthians.
Pois bem, o mesmo jornal hoje postou que o Corinthians recusou o Drogba. Será que podemos confiar? Acredito que não!
Vamos continuar com fé que isso tudo é real e que vai dar certo! #VemDrogba

1.103 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Louco Por Ti Corinthians #141 @rvidalmina em 14/01/2017 às 12:01

Flavio Adauto acabou de dizer:

'nao tem ninguém do Corinthians no exterior. Enviamos ontem um documento a um dos representantes do atleta, dizendo que aceitamos as solicitações feitas. Agora é torcer pra se concretizar'

Últimas respostas

Sbass Sbass #4.094 @sbass em 14/01/2017 às 14:17

Da série F Adauto: Não conheço o Rueda; Só contactamos o Rueda. Kkkk

Publicidade

Kildare De Oliveira #393 @kildare.de.oliveira em 14/01/2017 às 13:44

Essa matéria ai nada mais é, do que uma reprodução do que o Flávio falou na quinta, que o Drogba não viria e o torcedor não se iludisse! Mas já sabemos que ontem o seu discurso mudou COMPLETAMENTE!

Apenas isso!

Berttone Ferro #6.397 @berttone.ferro em 14/01/2017 às 13:35

È a ESPN de lá uma bost*

Pedro Henrique Silva #7.320 @pedro.henrique.silv. em 14/01/2017 às 12:36

#VemDrogba

Anderson Da Silva #1.711 @ndrsn.silva em 14/01/2017 às 12:15

Não quero me iludir mas será que o Romero vai ceder a camisa 11 para o Didier Drogba?

Ruan Carlos De Oliveira #1.431 @super.corinthiano em 14/01/2017 às 12:15

Adauto: 'Eu estou torcendo e muito para que o acerto aconteça. A nossa resposta foi enviada ontem, agora é esperar'.'As exigências do atleta são normalíssimas, e o presidente concordou com elas. Não tem nada descabido. Agora precisamos esperar a resposta. Demos um passo, subimos um degrau'.

Fonte :ge, entrevista ao vivo

Renan Ferreira Da Silva #87 @fiel.renan em 14/01/2017 às 12:10

Só acredito vendo