Corinthians pode anunciar Sissoko em breve

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Erick #1.096 @erick.matheus6 em 14/01/2017 às 15:08

Eu vi essa notícia no 1News Brasil, numa parte diz assim : Tudo parece estar se encaminhando para um ' final feliz ' na conversa entre Sissoko e o Corinthians e pode ser que muito em breve o nome seja anunciado pela diretoria alvinegra '.

Então tudo indica que Sissoko será do Timão em breve! Bom reforço, né não?

Sissoko tem 32 anos e joga de volante, meia e zagueiro.

Já pensou o Corinthians com : Didier Drogba, Jadshow e Mohamed Sissoko

#VaiCorinthians #Campeãodetudoem2017 #Entregaastaças.

3.902 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Fracaro #3.471 @luck.barros em 14/01/2017 às 15:19

Não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir não vou me iludir que número o sissoko vai ser?

Gustavo Silva #1.856 @klosher em 14/01/2017 às 16:19

A galera reclama de volante mas esquece que Sissoko é polivalente. Seria interessante jogar com um trio de zagueiros (Pablo, Balbuena e Sissoko), dando liberdade pra subida do Fagner e do Arana e com o Gabriel como cabeça de área.

Mas improvável que aconteça, Carille não seria tão ousado.

Últimas respostas

Antonio Benedito Panebianchi Filho #426 @pereirense em 15/01/2017 às 06:55

Precisamos de zagueiros, esses que temos os 4 não dão 01

Publicidade

Sergio Ricardo #54 @srpardo em 15/01/2017 às 05:41

Seria um excelente reforço

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 15/01/2017 às 05:34

Seria muito boa contratação!

Gabriel Brito #1.319 @gabriel.brito10 em 15/01/2017 às 05:27

Só falta trazer Jadshow e o Tardelli pra ser parceiro de ataque de Drogba, ai já poderiam entregar as taças

Cesar Magalhães #21 @caesar1977 em 15/01/2017 às 00:51

Estava mentindo, não tem nada lá...

Gustavo #1856 @klosher em 14/01/2017 às 16:19

" "

A galera reclama de volante mas esquece que Sissoko é polivalente. Seria interessante jogar com um trio de zagueiros (Pablo, Balbuena e Sissoko), dando liberdade pra subida do Fagner e do Arana e com o Gabriel como cabeça de área.

Mas improvável que aconteça, Carille não seria tão ousado.

Anderson Silva Barreto #702 @anderson.silva.barre em 15/01/2017 às 00:44

Vamos parar, que já to ficando empolgado demais

Cesar Magalhães #21 @caesar1977 em 15/01/2017 às 00:44

Vou ver a fonte antes de negativar kkk

Lucas Enderson #4.374 @lucas.enderson em 15/01/2017 às 00:40

Ele também pode fazer outras funções como zagueiro ou Libero como fazia na Juve!

Ivan #4213 @ivam.moraes em 15/01/2017 às 00:34

" "

Admito que não conheço o futebol do Sissoko, mas se é tão bom assim como a sua afirmação, vou torcer para que ele seja contratado.

Pedro Cerqueira #604 @pedro.cerqueira1 em 15/01/2017 às 00:40

Não se digita sissoko vai aparecer o sissoko errado.. Tem que digita Muhamed Sissoko

Matheus #815 @rodriguez em 15/01/2017 às 00:25

" "

Digita sissoko no Google!

Ivan Stark #4.213 @ivam.moraes em 15/01/2017 às 00:34

Admito que não conheço o futebol do Sissoko, mas se é tão bom assim como a sua afirmação, vou torcer para que ele seja contratado.

Lucas #4374 @lucas.enderson em 15/01/2017 às 00:24

" "

Não é mais um volante, é O VOLANTE!