Carille - Um mito

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João Paulo #328 @joao.paulo.dominguez em 14/01/2017 às 21:52

Esse Carille deve ser muito bom porque, pelo que leio, a diretoria vai entregar um esquadrão para ele treinar.

Nem Tite em 2016 conseguiu tantas estrelas

820 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 14/01/2017 às 22:06

Mano depois de ver ele, Flávio Adauto e Alessandro, brecando a contratação de Drogba, tenho irritação só de ler o nome, me da raiva

Últimas respostas

Bruno Saito #243 @brunosaito em 15/01/2017 às 00:55

Esse dai tem mais cara de Milton Cruz do Parque São Jorge. Eternamente aprendendo.

Acho que tenta imitar até o jeito do Tite cortar o bifé no refeitório.

Publicidade

Edmilson E. Gomes #229 @torcedoracional em 14/01/2017 às 23:11

Estão tentando é por panos quentes na crise interna do Clube isso sim!

Danilo Seita #598 @danilo.seita em 14/01/2017 às 22:36

Esse #[email protected]% só ganhará meu respeito quando não colocar o Romero

Allan F. #1.602 @marcelinho.original em 14/01/2017 às 22:33

Sinceramente eu não vi nenhum deles barrando nada.
Em entrevistas estão até animados com o Drogba e foram à favor.

Tudo que saiu contra eu só vi em jornalecos.

Mosqueteiro #30 @mosqueteiro23 em 14/01/2017 às 22:06

" "

Mano depois de ver ele, Flávio Adauto e Alessandro, brecando a contratação de Drogba, tenho irritação só de ler o nome, me da raiva

Nery Douglas #40 @douglas.nery em 14/01/2017 às 22:32

Não dura muito no cargo. Será um desperdício um time desse nas mãos do Carille.

João Paulo Dominguez #328 @joao.paulo.dominguez em 14/01/2017 às 22:24

Nosso Milton Cruz

João Paulo Dominguez #328 @joao.paulo.dominguez em 14/01/2017 às 22:24

Piadista

Silvimar Rodrigues De Magalhaes #3.269 @silvimar.rodrigues.d em 14/01/2017 às 22:20

Cara se é verdade que ele não queria o Drogba, o cara deve ser escurracado do Corinthians.

Agora pensem numa coisa, imagine se essas contratações concretizassem e dessem esse time na mão do Tite.

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 14/01/2017 às 22:17

Ele é ruim e nosso time é bem mais ou menos viu, essa direção quer é acabar com nosso clube.

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 14/01/2017 às 22:06

Mano depois de ver ele, Flávio Adauto e Alessandro, brecando a contratação de Drogba, tenho irritação só de ler o nome, me da raiva

1 a 10 de 15 respostas