Atenção! Excelente Notícia de agora 14:30 sobre Drogba!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wesley #3.375 @wesley.almeida11 em 15/01/2017 às 15:27

Atenção! Excelente Notícia de agora 14:30 sobre Drogba!

No Twitter do bastidores do Corinthians acabaram de entrar em contato com o André Camboy questionando sobre o andamento das negociações e a resposta foi :

'Estamos reunidos com o staff do atleta aguardando a chegada do Drogba para assinar a papelada e vestir a camisa 11.
Vamos acreditar. Vai dar certo, se Deus quiser'.

Pelo visto já está tudo certo, é questão de tempo fiel, está chegando a hora. Estou muito empolgado e com muita fé que este ano vai ser muito diferente do ano passado com títulos e tudo mais... Ansioso de mais

Vai Corinthians!

6.543 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Beneli Goulart #403 @matheus.beneli.goula em 15/01/2017 às 15:37

Vem mostrar pra esses pé de rato o que é ser centroavante...

Apenas Uma Petala #2.393 @apenasumapetala em 15/01/2017 às 15:43

Não estou criando expectativa, mas já fiz até uma música hahaha

Últimas respostas

Railson Guedes #4.236 @railson.guedes em 15/01/2017 às 18:38

Eu não vou me iludir!

Mas será que ele estreia já no Florida Cup, ou só no Paulista? Kkkk

Publicidade

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 15/01/2017 às 18:28

Só acreditarei quando ele entrar em campo rs.

Valmir Silva #4.025 @valmir.silva6 em 15/01/2017 às 17:57

Amigos infelizmente devido a diversas situações ressentes só acreditarei quando confirmarem nos 2 lados diretoria do Timão e representantes do jogador, mas DEUS abencõe que seja verdade

Bruno Moraes #852 @bifinho em 15/01/2017 às 17:55

A 11 ou a 15 Jogou com esses dois números..

Michael Santos Da Silva #359 @michael0707 em 15/01/2017 às 17:41

Esperando ansiosamente pela concretização da contratação

Thiago Guimarães Araujo #4.305 @thiago.guimaraes.ara em 15/01/2017 às 17:38

Posta o twitte então! Estamos todos curiosos!

Ruan #1435 @super.corinthiano em 15/01/2017 às 15:54

" "

O tweet não é assim, não minta

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 15/01/2017 às 17:36

Tomara que seja verdade.

Post Da Fiel #5.430 @guilherme.pereira41 em 15/01/2017 às 17:33

O Drogba tem que aceitar logo, antes que algum outro clube tente melar a nogociação.

Caboclo 1977 #179 @caboclo1977 em 15/01/2017 às 16:46

Só acredito quando o vir em Itaquera.

Ricardo Cesar Duarte De Castro @ricardo.cesar.duarte em 15/01/2017 às 16:00

Tá me dando dor de barriga kkk