Campoy Ao vivo na rádio Transamerica

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ivan #6.135 @ivansouza18 em 15/01/2017 às 15:48

http://pt.streema.com/radios/Transamerica_Pop?gclid=CjwKEAiA2OzDBRCdqIyIqYaaqQoSJABeJZdis_Ne9-oLcRX_trU8CmdF4VRp8uJ9f0SxVe8uPWoQ8BoCUtrw_wcB Rádio Transamérica Pop - FM 100.1 - São Paulo - Ouça Online Rádio Transamérica Pop - FM 100.1 - São Paulo - Ouça Online Rádio Transamérica Pop, A sua Rádio, onde você estiver!, FM 100.1, São Paulo. Ouça além da programação da estação, canção da lista de reprodução, localização... pt.streema.com

2.659 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mestre Do Futebol #396 @mestre.do.futebol em 15/01/2017 às 15:52

ATENÇÃO: Ele falou que se não der certi com o Drogba, irá com o Vampeta atrás de outro!

Fausto Chaves #4.072 @fausto.chaves em 15/01/2017 às 15:59

Disse também que ae não trouxer o Drogba tem outro nome de peso pra trazer. Veremos.

Últimas respostas

Ricardo Cesar Duarte De Castro @ricardo.cesar.duarte em 15/01/2017 às 17:04

Verdade essa mídia toda é anti

Fernando Fernandes dá BAND nos donos dá bola só fala mal do Corinthians é bem dá PEPA

Mauro Cesar dá ESPN só existe o flamerda pra ele

Crítica o Timão pra caramba

Eles tão grilados o assunto é só Corinthians

Publicidade

Railton Lopes Pinheiro #5.436 @railton.lopes.pinhei em 15/01/2017 às 16:11

Poxa seria ótimo desbancar essa mídia antis praticamente obrigando eles a engolir o Timão kkk

Vão ter que falar do Corinthians o dia inteiro kk

Fausto Chaves #4.072 @fausto.chaves em 15/01/2017 às 15:59

Disse também que ae não trouxer o Drogba tem outro nome de peso pra trazer. Veremos.

Alex Ellias #3.059 @alex.ellias em 15/01/2017 às 15:59

Essa entrevista foi muito Positiva... Galera vamos aguardar...

Ivan Souza #6.135 @ivansouza18 em 15/01/2017 às 15:58

'Andrés e Vampeta pediram para o Ronaldo ligar para o Drogba. Também mandamos vídeos da torcida e clube para ajudar'

Mestre Do Futebol #396 @mestre.do.futebol em 15/01/2017 às 15:55

Sim!

Bruno #2315 @bruno.p.camilo em 15/01/2017 às 15:55

" "

Quem tá ouvindo, negócio pode fechar hoje ainda?

Ivan Souza #6.135 @ivansouza18 em 15/01/2017 às 15:55

Campoy: 'Anúncio da contratação de Drogba pode ser a qualquer momento.'

Bruno P. Camilo #2.315 @bruno.p.camilo em 15/01/2017 às 15:55

Quem tá ouvindo, negócio pode fechar hoje ainda?

Louco Por Ti Corinthians #143 @rvidalmina em 15/01/2017 às 15:54

Impressionante como o Adauto é um bosta falando perto de outros.

Maurício Adriano Guimarães #994 @mauricio.adriano.gui em 15/01/2017 às 15:54

Não existe proposta do OM. Tá fazendo charme pra pegar mais dinheiro do Corinthians. Não devemos aceitar... Ou Drogba aceita a proposta inicial ou não tem negócio.