Flávio Adauto ao vivo na jovem pan!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vinicius #2.392 @vinicius.dolinho em 15/01/2017 às 16:05

Salve nação...

Ao vivo na rádio jovem pam no programa plantão de domingo, Flávio Adauto fala abertamente sobre todos os pontos...

* Drogba - todos estamos esperando o acerto e se preciso o Corinthians está aberto a atender mais pedidos caso o Drogba queira algo mais...Que Ronaldo está envolvido na tentativa de convencer o Drogba e ontem o jogador Kazim a pedido dá diretoria ligou para o Drogba para tentar convencer o mesmo onde foi descoberto que o Drogba não sabia dá oferta do Corinthians. O único que está envolvido diretamente na negociação é p Hebert ex diretor de marketing que está em reunião com um dos agentes do Drogba nesse momento e o jogador não está na reunião.

* Jadson - ele disse que tem mais certeza do Jadson vir do que o Drogba porque ele só está resolvendo problemas contratual na China para fechar um empréstimo com Timão...

Esses foram os pontos mais interessante mas ele disse sobre arena, sobre a tentativa do Andrez de cargos para ajudar o Roberto de Andrade (criticou abertamente Rosemberg, 'é só olhar o currículo dele.') E disse que viaja com o time para o Flórida Cup hoje disse também que ficaria surpreso se as negociações com Drogba se concluir em 4 dias ele ficará muito surpreso e feliz pois todas as outras demoraram em média 15 dias...

Repassando informações fiel... Agora só esperar que to confiante que o Drogba vai vim sim...

Vai Corinthians!

664 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Veterano 1977 #463 @veterano.1977 em 15/01/2017 às 17:37

Flavio Adauto, aproveite sua aposentadoria. Seu tempo já passou. Você está ultrapassado. Você está sendo usado como escudo pelo presidente e depois será descartado.

Vá embora, Flavio Adauto. Você vai acabar fazendo uma grande besteira e irá prejudicar o Corinthians.

Publicidade

Renato Lima #16 @renatoj em 15/01/2017 às 17:37

Tá perdido dmais esse cara no Corinthians. Meu Deus

Ninja Da Fiel #45 @jhony.10 em 15/01/2017 às 16:32

O jogador não sabia da proposta?

Esse Adauto é um fanfarrão do carai, nosso clube está na mão de amadores!

Fabio Divac #5.576 @fabio.divac em 15/01/2017 às 16:21

idade avançada = experiência!
experiência que esse senhor não apresenta ter, ao dar uma entrevista desastrosa que pode melar qualquer contratação! (Jadson ou Drogba).
se tudo der certo, chegarei nessa idade sim, e pode ter certeza, não irei me aventurar em nada, que não saiba fazer bem! Diferente desse incompetente chamado flavio adauto! Ficou com dózinha dele? Leva pra tua casa, bacana!

Larry #308 @larry.lahr em 15/01/2017 às 16:15

" "

A idade não tem nada a ver com isso. Seu pai poderia estar lá no cargo e você não ficaria criticando.

Você vai chegar nessa idade e vai querer respeito.

A torcida, que não sabe esperar, é que tem que ficar de bico fechado.

Cleber Dias #2.073 @dias33 em 15/01/2017 às 16:18

Alguém tem o link da coletiva?

Larry Lahr #308 @larry.lahr em 15/01/2017 às 16:15

A idade não tem nada a ver com isso. Seu pai poderia estar lá no cargo e você não ficaria criticando.

Você vai chegar nessa idade e vai querer respeito.

A torcida, que não sabe esperar, é que tem que ficar de bico fechado.

Fabio #5576 @fabio.divac em 15/01/2017 às 16:11

" "

De novo.. (e não me cansarei de repetir isso..)

Ressuscitar esse adauto é, ressuscitar dualib e tudo de pior que estava enterrado lá em 2007!

Esse pamonha, no alto de sua idade, deveria estar de bico fechado, sabendo que há negociações em andamento!

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 15/01/2017 às 16:13

Correto. Acompanhei toda coletiva...tem gente botando lenha na fogueira sem necessidade!

Não vamos fazer o papel da mídia e ser uma corrente só!

Larry Lahr #308 @larry.lahr em 15/01/2017 às 16:13

Não entendo o pessoal aqui comentando. É o Drogba que tem que aceitar agora.

Está tudo sendo feito para ele vir. Se o Drogba desistir, a culpa é dele e não do Adauto ou da Diretoria.

O pessoal quer que o Drogba aceite na marra?

Marcelo Figueiredo #22 @timao.sc em 15/01/2017 às 16:12

Na boa, essa múmia, personificação do retrocesso tá conseguindo se sair pior que o Eduardo Ferreira

Fabio Divac #5.576 @fabio.divac em 15/01/2017 às 16:11

De novo.. (e não me cansarei de repetir isso..)

Ressuscitar esse adauto é, ressuscitar dualib e tudo de pior que estava enterrado lá em 2007!

Esse pamonha, no alto de sua idade, deveria estar de bico fechado, sabendo que há negociações em andamento!

1 a 10 de 16 respostas