Kazim fazendo a parte dele

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Caíque #7.471 @caique.anesio em 15/01/2017 às 16:19

Kazim fazendo a parte dele

Já ganhou meu respeito!

1.360 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 15/01/2017 às 16:20

Tem que ser titular se trouxer o Drogba para ajudar na ambientação do King.

Gean Silva #5.528 @gean.silva3 em 15/01/2017 às 16:32

1,5 milhões bem investidos kkkk

Últimas respostas

Francisco Marcondes #788 @francisco.marcondes em 15/01/2017 às 23:48

Este Kazim... Antes tão criticado, parece que com seu carisma vai ganhando a torcida... Esperamos que em campo mostre muita raça e dedicação... Fazendo gols...ganha a torcida de vez, com certeza!

Publicidade

Neyjhy A.b. #975 @neyjhy em 15/01/2017 às 23:46

Kazim fala para o Drogba que o nosso presidente é dono de uma montadora...kkkkkkkkkkk

Aumente cada vez mais!

Já ganhou meu respeito pela entrevista coletiva que deu no dia de sua apresentação, agora então fazendo essa com o Drogba, a fiel vai abraçar você ainda mais!

Drogba, não seja teimoso, venha ser feliz no Corinthians!

Ninja Da Fiel #45 @jhony.10 em 15/01/2017 às 23:01

Nossa mano, o que eu foi dentro do campo também, não fora. Ler primeiro depois comenta.

Junio #5792 @junio.alves.ribeiro em 15/01/2017 às 17:23

" "

Rapaz você não entendeu ele disse que dentro das quatro linhas não existe amigo, mais ele se refere a Felipe Melo e durante o jogo contra rival e que depois do jogo tudo termina em farra

Junio Alves Ribeiro #5.792 @junio.alves.ribeiro em 15/01/2017 às 17:23

Rapaz você não entendeu ele disse que dentro das quatro linhas não existe amigo, mais ele se refere a Felipe Melo e durante o jogo contra rival e que depois do jogo tudo termina em farra

Ninja #45 @jhony.10 em 15/01/2017 às 16:56

" "

Verdade, mais o Kazim já meteu o loko e falou que dentro das 4 linhas não tem amigos kkkk

Mano esse cara tem o perfil da fiel, nosso elenco só tinha jogador cagão, agora sim temos um maloqueiro da fiel kkk

William Piva #609 @williampiva em 15/01/2017 às 17:00

Nunca critiquei a contratação do Kazim kkkkk

Ninja Da Fiel #45 @jhony.10 em 15/01/2017 às 16:56

Verdade, mais o Kazim já meteu o loko e falou que dentro das 4 linhas não tem amigos kkkk

Mano esse cara tem o perfil da fiel, nosso elenco só tinha jogador cagão, agora sim temos um maloqueiro da fiel kkk

Louco Por Ti Corinthians #141 @rvidalmina em 15/01/2017 às 16:54

Uma coisa está mais do que clara. O Adauto está se contorcendo de raiva por causa dessa negociação. Está mais do que na cara que ele é contra e está com ciúmes/inveja da ousadia do departamento de Marketing. Deve estar cagando de medo de perder prestígio interno.

Ninja Da Fiel #45 @jhony.10 em 15/01/2017 às 16:49

Ansioso pra ver o Dérbi, Kazim x Felipe meleca.. Kkkkkkkk

Kazim já falou que não vai alisar, do pescoço pra baixo é canela kkkkkkkkkk