Novas especulações sobre Drogba - 21:52

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #1.371 @gustavo.silveira.che em 15/01/2017 às 21:52

Como já disse um título de tópico criado já aqui:

'A real é que ninguém sabe de NADA'

Tá F.O.D.A acreditar na imprensa.

Claro que tem uns antis querendo meter o louco, mas...

Os únicos, pra mim, que tem credibilidade:

- Rafael Esgrillis

- Bruno Andrade

- Vessoni

- Maércio 'Morcegão' Ramos

- marco bello

1.939 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Guilherme Lhp #8.117 @guilherme.lhp2 em 15/01/2017 às 22:05

Colocao André Ranieri Aii..

Tá sendo PONTUAL!
Sigam também o Ronaldo Junior @10Junioor

Está em contato DIRETO com o Campoy

A Verdade é que :
AMANHÃ o Drogba sai da Costa do Marfim para ir para LONDRES.. PRA QUE?
o que ele tinha pra ouvir ele ouviu por telefone...

Relaxem! Eu acho que hoje esta 90%

Últimas respostas

André Moretti #66 @ice.cube em 16/01/2017 às 00:07

Na boa, o Drogba sabe das negociações e não vai pra lá só ouvir a proposta, só os empresários mandarem um zap e acabou, pra mim o Didier irá pra assinar, pra outra coisa não teria sentido!

Publicidade

Neyjhy A.b. #976 @neyjhy em 15/01/2017 às 23:40

Também acho, o cara não iria sair do seu país para dizer não...kkk

No mínimo quer conversar e sentir o que o clube tem a lhe oferecer e se o projeto é sério!

Assim penso eu...Bom mas até amanhã neste horário já saberemos se ele vem ou não!

Uma coisa esta certo, a negociação começou errada, desencontros de informações, falta de comunicação entre os departamentos, enfim, mesmo assim com tudo isso, espero que o Drogba venha!

Cesar Magalhães #21 @caesar1977 em 15/01/2017 às 23:30

Vessoni? Detesta o Corinthians?

Vitor Silva #704 @escrib em 15/01/2017 às 23:25

Marco Bello? !? ! Parei!

Louco Por Ti Corinthians #141 @rvidalmina em 15/01/2017 às 23:11

Maercio Ramos é o único que sustentou do início até agora, sua afirmacao de o Drogba vem. Vamos ver se estava correto...

Alexandre Claudio #8.107 @alexandre.claudio em 15/01/2017 às 22:53

Detalhe, são 7.500 km de distância da Costa do Marfin até Londres,

Guilherme #8117 @guilherme.lhp2 em 15/01/2017 às 22:05

" "

Colocao André Ranieri Aii..

Tá sendo PONTUAL!
Sigam também o Ronaldo Junior @10Junioor

Está em contato DIRETO com o Campoy

A Verdade é que :
AMANHÃ o Drogba sai da Costa do Marfim para ir para LONDRES.. PRA QUE?
o que ele tinha pra ouvir ele ouviu por telefone...

Relaxem! Eu acho que hoje esta 90%

Ailton Vieira #343 @ailton85 em 15/01/2017 às 22:52

Verdade, o cara vai sair de onde está só pra falar não? Acho que ele já vai pra assinar e os representantes deixaram tudo engatilhado..

Guilherme #8117 @guilherme.lhp2 em 15/01/2017 às 22:05

" "

Colocao André Ranieri Aii..

Tá sendo PONTUAL!
Sigam também o Ronaldo Junior @10Junioor

Está em contato DIRETO com o Campoy

A Verdade é que :
AMANHÃ o Drogba sai da Costa do Marfim para ir para LONDRES.. PRA QUE?
o que ele tinha pra ouvir ele ouviu por telefone...

Relaxem! Eu acho que hoje esta 90%

Corneta . #24 @cesinha77 em 15/01/2017 às 22:37

Posso chamar mais um tópico sem informação alguma de mer da?

Guilherme Lhp #8.117 @guilherme.lhp2 em 15/01/2017 às 22:05

Colocao André Ranieri Aii..

Tá sendo PONTUAL!
Sigam também o Ronaldo Junior @10Junioor

Está em contato DIRETO com o Campoy

A Verdade é que :
AMANHÃ o Drogba sai da Costa do Marfim para ir para LONDRES.. PRA QUE?
o que ele tinha pra ouvir ele ouviu por telefone...

Relaxem! Eu acho que hoje esta 90%

Thiago Si #1.511 @thiago.si em 15/01/2017 às 21:57

Dep. De futebol VS dep. De makerting. É mais ou menos isso que acontece dentro do Corinthians em relação a Drogba. Minha opinião. Ele vem! A torcida quer ele, marselha n quer o cara, ele não liga muito pra grana, tem o Kazim, Ronaldo ai que pesan na decisão. Tudo esta a favor o problema é o sr adalto eo Dep. De futebol qrendo tumultuar. Ao meu ver.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alber Corintiano

    Fico curioso...

    Última resposta 20 segundos por Jose Luiz Pw que tem 929 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustagol matador

    Thiaguinho

    Última resposta 46 segundos por Roger Lozada que tem 7.292 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Passarella da Fiel

    Meritocracia! Já.

    Última resposta 52 segundos por Passarella da Fiel que tem 770 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Francisco

    Planejamento 2020 (se eu fosse a diretoria)

    Última resposta 2 minutos por marcelo santos soarez que tem 28.170 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ALESSANDRO WELBI DOMINGUES JUNIOR

    Sobre Leo Sena - Fórum chato!

    Última resposta 2 minutos por Renato Lima que tem 3.309 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Boselli disse agora

    Última resposta 2 minutos por José Roberto que tem 952 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Juan Carlos Borgonovo

    Os 13 jogadores mais bem pagos do Brasil e o mito de que se é caro é bom!

    Última resposta 2 minutos por Ricardo Augusto que tem 1.978 posts no fórum

    106respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vagner Ferreira

    Corinthians já tem um alvo para 2020. Léo Sena do Goiás

    Última resposta 2 minutos por Mariano Yakin que tem 617 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Márcio Alves

    Ibrah se despede do Los angeles - OFF

    Última resposta 3 minutos por Jadson 10 que tem 114 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mir pepe

    Corinthians e o épico mundial de clubes de 2021..

    Última resposta 3 minutos por Claudio Rissi que tem 24.813 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico