Chico lang "na minha opiniao Drogba não vem, kerem desviar o foco da incompetência".

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alison #7.096 @allyson em 15/01/2017 às 22:09

Não tem time

Carille não serve

Sistema politico péssimo

Mesa redonda agora

1.081 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabi0 Castro #297 @corinthians.sempre em 15/01/2017 às 22:14

Porque só no Corinthians que qualquer negociação vem a publico? Nao consegue segurar até o dia que vai fechar com o atleta.

Timão Oficial #175 @kratos123 em 15/01/2017 às 22:10

Ele tinha dito que estava quase, agora fala que não vem, isso é culpa da diretoria burra e mídia mentirosa

Últimas respostas

Paulo Rodrigues Neto #591 @dovahkiin em 16/01/2017 às 07:36

Eu já disse isso, aqui, e fui repreendido por outros usuários.

Publicidade

Marcos Santos Sa #318 @marcos.santos.sa em 16/01/2017 às 00:05

Booooooooooooooooooooooo também acho isso só pra mudar o foco

Ninja Da Fiel #46 @jhony.10 em 15/01/2017 às 23:11

Estou com ele, já venho falando a dias aqui, esse amadores que estão a frente do gigante como o Corinthians não servem nem pra administra clubes de várzea.

Esse suposta negociação do Drogba foi a prova maior da incompetência dassa cambada de amadores!

Presidente de merda, omisso, não tem capacidade para tal cargo.

Ainda delega poderes para outros incompetentes, falastrões, que não entendem #[email protected]% nem uma de como dirigir um clube da grandeza do SCCP.

Só lamento, ver meu clube nas mãos desses amadores!

Louco Por Ti Corinthians #143 @rvidalmina em 15/01/2017 às 23:01

Campoy ficou de entrar ao vivo por telefone no programa Mesa Redonda, mas deu bolo. Cel só dava cx postal.

Rodrigo Souza #225 @mano.da.fiel em 15/01/2017 às 22:59

Desviar foco por no máximo uma semana, que vantagem a diretoria leva, nenhuma, vai ser mais cobrada ainda caso não venha o Drogba, eu não penso dessa forma, acho que realmente estão tentando trazer o cara, só que da forma que começaram a passar a informação dava a entender que só dependia da diretoria aceitar as condições do jogador como salário e outras coisas e já estava tudo certo, e pelo jeito é bem mais complicado que isso

Eorl Hk #304 @cansado em 15/01/2017 às 22:50

Tudo bem, você tira o foco um pouco agora, mas depois volta em dobro. Não faz sentido.

Pra mim o Corinthians esta tentando uma contratação difícil e a chance maior é de não dar certo mesmo.

Só espero que o clube não seja irresponsável nesse negócio.

alison #7096 @allyson em 15/01/2017 às 22:47

" "

Não é se vai dar certo ou não

Kerem tirar um pouco do foco da saída do Uendel, da saída do presidente,

Pilantragem de tanta informacao vazada, mts coisas eles kerem emcobrir com essa notícia

Alison Cordeiro #7.096 @allyson em 15/01/2017 às 22:47

Não é se vai dar certo ou não

Kerem tirar um pouco do foco da saída do Uendel, da saída do presidente,

Pilantragem de tanta informacao vazada, mts coisas eles kerem emcobrir com essa notícia

Eorl #304 @cansado em 15/01/2017 às 22:38

" "

Não faz sentido. Querem desviar o foco da incompetência falhando em uma negociação? Que lógica é essa?

José Luiz #977 @jos.luiz em 15/01/2017 às 22:38

Chico Lang também já entrou na política, vai fazer terrorismo, ao invés de ajudar como sempre fez?

Eorl Hk #304 @cansado em 15/01/2017 às 22:38

Não faz sentido. Querem desviar o foco da incompetência falhando em uma negociação? Que lógica é essa?

Júlio Carlos Da Ponte Farias #2.290 @julio.carlos.da.pont em 15/01/2017 às 22:37

Se o Drogba não chegar, não vai precisar nem precisar entrar em campo esse ano para sermos piada.

O que é absolutamente normal para o banana.