Atenção! Resumo do dia e expectativa para amanha segundo André Campoy

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Wesley #3.435 @wesley.almeida11 em 15/01/2017 às 22:36

Atenção! Resumo do dia e expectativa para amanha segundo André Campoy.

Drogba/#Corinthians - Resumo

Não há proposta da França
Reunião amanhã (atleta participa)
Está evoluindo
Parte financeira não é o entrave!

Oremos... VAI CORINTHIANS!

1.818 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogerio Savio #106 @rsavio em 15/01/2017 às 23:08

Melhor não criar expectativa.

Renan Leal #2.846 @renan.leal em 16/01/2017 às 01:11

Só não dar nenhuma zica de última hora, já era. É da FIEL!

Últimas respostas

João Luiz Dos Santos Teixeira #9.371 @jaoteixeira em 16/01/2017 às 08:02

#Raxei

Publicidade

Jonatta Lucas Wanka #1.379 @jonatta.lucas.wanka em 16/01/2017 às 01:28

Até agora ele é a única fonte confiável.

Renan Leal #2.846 @renan.leal em 16/01/2017 às 01:11

Só não dar nenhuma zica de última hora, já era. É da FIEL!

Tiago Silva #114 @ticotimao10 em 15/01/2017 às 23:37

Para o bem ou para o mal, que esse amanhã não seja igual às 'próximas semanas' dos naming rights.

Paulo Henrique #761 @paulo.henrique414 em 15/01/2017 às 23:32

O representante deve estar esperando o Drogba chegar pra ver se a camisa 11 que ele levou serve no mito! Só pode! Se o dinheiro não é problema, então deve ser detalhes mínimos mesmo!

Rogerio Savio #106 @rsavio em 15/01/2017 às 23:08

Melhor não criar expectativa.

Wesley Almeida #3.435 @wesley.almeida11 em 15/01/2017 às 22:48

Eu acho que amanhã esse medo vai embora e ele assina

Larry #308 @larry.lahr em 15/01/2017 às 22:43

" "

Vamos esperar amanhã a definição.

Espero que o Drogba se sinta animado para vir ao Corinthians.

Se estiver com dúvidas, com medo, é melhor ficar aí na Europa ou torcer para os chineses o contratarem.

Cirio Castre #11 @tibas em 15/01/2017 às 22:46

Sempre terá um amanhã. Sempre, principalmente se essa manhã tiver o horario das 14:00hs livre.

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 15/01/2017 às 22:44

Aguardemos.

Larry Lahr #308 @larry.lahr em 15/01/2017 às 22:43

Vamos esperar amanhã a definição.

Espero que o Drogba se sinta animado para vir ao Corinthians.

Se estiver com dúvidas, com medo, é melhor ficar aí na Europa ou torcer para os chineses o contratarem.

1 a 10 de 12 respostas