Informação de agora do pascoal e Quesada - FOX

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ives #5.043 @ivesccp em 15/01/2017 às 22:50

Fala fiel,

Passou a pouco tempo no AUP da fox pascoal e Quesada dizem ter recebido a seguinte informação de contatos ligados a negociação..

'A negociação complicou, muita interferência..amanhã te explico'

Enfim..só repassando pois sei que geral assim como eu entra aqui toda hora pra se atualizar

Confesso que minha empolgação já foi maior mas ainda acredito que existe possibilidade, muita informação de que amanhã ele participará da reunião... Ele não iria após um.contato prévio que houve com de seu staf se não estivesse inclinado a vir.

#vaicorinthians

2.742 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mestre Do Futebol #397 @mestre.do.futebol em 15/01/2017 às 22:52

Pra mim se ele não quisesse ele nem iria à reunião!

Eu só acho que ele irá pedir mais dinheiro. Não por parte dele, mas sim por parte dos empresários.

Francisco Marcondes #789 @francisco.marcondes em 15/01/2017 às 23:52

Peppas, flamerda... Gaymio, patético, prestes a iniciar uma Libertadores e nós com um simples interesse por um jogador da importância de um didder dogba, ganhamos todas as manchetes faladas e escritas do Brasil e do mundo!somos ou não somos o todo poderoso Timão? Kkkkkkkkkkk!

Últimas respostas

Guilherme Fernandes #2.124 @gustavo.fernandes37 em 16/01/2017 às 01:21

Que merda.. Amanhã espero que ele assine;.

Publicidade

João Vitor #1.485 @joao1.8 em 16/01/2017 às 00:13

Ah cara esses nego n sabe de #[email protected]% nenhuma, o André campoy que tá envolvido deu declaração na rádio, ele não falou nada demais, mas acredito que falou com sinceridade, a negociação evolui, dinheiro não é problema pelo jeito ele não vai querer ganhar muuuuuito, tem que ver a vontade dk cara

André Moretti #66 @ice.cube em 16/01/2017 às 00:09

Ou alguém tá querendo comissão!

Renato Sccp #1.813 @renato.sccp3 em 16/01/2017 às 00:03

Acho que ele vem, a não ser que ele queira encerrar a carreira. Pelo visto, só o Corinthians e o Marselha querem contratá-lo, e parece que ele não é muito querido na França...

Marcos Santos Sa #317 @marcos.santos.sa em 15/01/2017 às 23:55

Já eraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nelson Hipolito #2.963 @elantra em 15/01/2017 às 23:54

O negócio e o seguinte; se o tal do Drogba esta esnobando o Timão Que Vai Pra P... Que P...

Aqui e o Todo Poderoso Timão.

Francisco Marcondes #789 @francisco.marcondes em 15/01/2017 às 23:52

Peppas, flamerda... Gaymio, patético, prestes a iniciar uma Libertadores e nós com um simples interesse por um jogador da importância de um didder dogba, ganhamos todas as manchetes faladas e escritas do Brasil e do mundo!somos ou não somos o todo poderoso Timão? Kkkkkkkkkkk!

Igor Costa De Freitas #5.668 @igor.costa.de.freita em 15/01/2017 às 23:52

'Muita interferência', quando o estúpido do flávio adauto falou sobre a negociação abertamente em coletiva ele estava esperando isso não né?

Negociação boa é negociação na calada, só anuncia quando faltar detalhes, ai chega informação que o cara já tinha fechado e que o cara nem sabia que tinha proposta.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 15/01/2017 às 23:19

Flox é flaminga, tão secando pra não dar certo.

Lukas Felipe #6.267 @lukasfelps em 15/01/2017 às 23:11

FOX, para mim já era, estou fora!

1 a 10 de 20 respostas