Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille faz ressalva sobre Drogba e se diz satisfeito com reforços

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Kâzim

Kâzim 81 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2017 às 09:21
Por Kâzim Gringo Da Favela (@kazim.da.favela)

Aos 43 anos, Fábio Carille recebeu a oportunidade que sempre sonhou e procurou: vai assumir o comando de um time de futebol. Talvez Carille não imaginasse que sua estreia na carreira seria sob o comando do Corinthians, clube que vai lhe trazer tanta visibilidade quanto pressão por resultados imediatos. E logo nos primeiros dias de trabalho, o ex-auxiliar de Tite já tem de lidar com uma “bomba”.

O clube pode contratar o marfinense Didier Drogba. A eventual chegada do atacante rachou a diretoria alvinegra e criou muita ansiedade entre os torcedores. Em entrevista exclusiva ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Fábio Carille deu sua opinião sobre o caso.

“O Drogba é um jogador de área, que há 10,12 anos atrás tinha muita força, era de arrestar zagueiro para dentro da área. E com o tempo ele perde isso. Se acontecer, o torcedor tem que saber que não é aquele de 10,12 anos atrás. É um jogador de que vai fazer 39 anos. Mas, de muita qualidade”, ponderou o ‘novato’, que por enquanto recebeu de reforços o zagueiro Pablo, os volante Gabriel, Fellipe Bastos e Paulo Ricardo, e os atacantes Luidy, Kazim e Jô.

“Estou muito satisfeito com o que está acontecendo. O torcedor vai gostar dos primeiros jogos, estamos de olho no mercado, existe a possibilidade de sair alguns jogadores. Então, estamos de olho, mas, em relação aos que estão chegando, estou muito satisfeito”, avisou.

Confira os principais trechos da entrevista exclusiva com Fábio Carille:

Expectativa
“É um início de muito trabalho, uma expectativa muito grande, um novo elenco para trabalhar bastante e dia 5 de fevereiro estar com a equipe bem definida para a estreia no Paulista”.

De interino à técnico efetivado
“É diferente, porque ali eu sabia que era só por um período, até dezembro. Depois de uma reunião com a diretoria, o clube me comunicou que já tinha essa ideia de trazer outro profissional, e eu dei minha opinião e disse para trazer o quanto antes, para o cara olhar o elenco, pedir os reforços de olho em 2017, e assim o presidente fez. E agora, oficializado, não é até março, dezembro, são os resultados que vão dizer isso”.

Protesto da torcida na apresentação do time
“Me sinto muito tranquilo por já ter visto outras coisas. E o jogador que está aqui sabe como é o clube. A pressão existe mesmo, mas, por outro lado, quando você está bem, ela vem junto e é diferente dos outros lugares”.

Possível chegada de Jadson
“O Jadson é um jogador que toda equipe quer, pela qualidade, por tudo que conquistou. Está resolvendo sua situação na China, mas com certeza é uma boa para qualquer equipe”.

Relação com Roberto de Andrade
“Total confiança. Estou sempre muito ciente de tudo, sempre a par de tudo, e eu tenho total confiança sobre o que ele pensa sobre mim, sobre a chegada de outro profissional…”.

Interferência da crise política
“Muito pouco. Quase nada. Normalmente essas questões ficam no Parque São Jorge. Não chegam ao CT. Se chega, não chega, muito pouco. Não afeta o trabalho”.

Rogério Ceni como treinador
“Essa ideia do Rogério Ceni acho que já vem há muito tempo. Ele não parou e começou a estudar. É parecido comigo, que há sete anos eu tinha essa ideia. A pressão vai continuar, mas o que eu costumo dizer e tenho dito muito é que o futebol não pode fechar as portas para treinador de nome, para treinador experiente, para o bem do futebol, independente da ideia. Que fiquem os melhores”.

Cássio ou Walter
“Não sei ainda. Estamos analisando, esperando os dias de trabalho. O dia a dia vai mostrar”.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 2.078º

Samuel 1.565 posts

@samuelblogdafiel em 16/01/2017 às 16:11

De tanto a mídia podre ficar falando lorota de que o Carille é cria do Tite, que tem o estilo dele, que conhece suas técnicas... Que ele acabou acreditando que é o próprio Tite...

Se tivessemos diretoria nunca ele seria efetivado. E se fosse, depois dessa postura seria demitido antes do campeonato começar.

Inacreditável o acúmulo de gente incompetente e sem compromisso algum com o Corinthians que tomou conta do Parque São Jorge.

Drogba com 90 anos de muleta joga mais que todos os seus atacantes juntos.

Carille, pede pra sair seu #$!@% !

Foto do perfil de Renê Saba E Silva

Ranking: 3.875º

Renê 749 posts

@rsaba em 16/01/2017 às 16:11

Carille tem a minha torcida e confiança. Boa sorte e bom trabalho.

Foto do perfil de Nando Ferreira

Nando 107 posts

@nando.ferreira em 16/01/2017 às 16:10

Puts..quem tá deixando esse cara falar ainda?

Foto do perfil de Francisco Troiani Neto

Ranking: 2.867º

Francisco 1.092 posts

@troiani10 em 16/01/2017 às 16:06

O povo desce a lenha no cara...

Eu vou torcer por ele em todos os jogos!

Se for mal... Vai acabar caindo, mas enquanto estiver no cargo,

Eu torço pra que ele represente bem o time, com Romero ou sem Romero...

A torcida está mal acostumada, ganhou muito em pouco tempo...

é uma fase ruim 'sétimo lugar' que já tá em choque...

Já ficamos muito piores em outros campeonatos e a torcida não falou tanto.

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 5º

Isabel 19.865 posts

@claribel em 16/01/2017 às 15:54

Você não passa do Paulistão cara.Desculpa mas não tem competência pra treinar o Timão. Acha vista, Romero de titular? Brincadeira hein? Mas nem o Tite escalava ele no time, ficava na reserva e olhe lá.

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 181º

Ralf 10.144 posts

@cardoso2 em 16/01/2017 às 15:37

Carille é fraco gente. O que mais ele precisa fazer ou dizer para que todos entendam isso?

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 29º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 16/01/2017 às 15:36

Tá na cara que ele não quer o Drogba

Foto do perfil de Jogador Caro

Ranking: 239º

Jogador 8.836 posts

@luzao em 16/01/2017 às 15:35

Carille la vai um conselho: Só treine o time, você calado já tá errado