Jadson Fechado - Jovem Pan

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ícaro #1.702 @icarooli em 16/01/2017 às 10:34

Acaba de sair a notícia que o Corinthians sacramentou o negócio com Jadson.
Frustrando os outros clubes que pensavam ter alguma chance no negócio.
Logo mais teremos novidades sobre Drogba.
Segurem a emoção.
Silêncio que precede o esporro!

5.211 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Saito #243 @brunosaito em 16/01/2017 às 10:36

Já estava combinado isso, imagino. O problema é que com Adauto, sempre corremos riscos desnecessários!

Tomara que anunciem oficialmente, é o cara que faltava no nosso meio campo.

Bruno Wesley #3.221 @bruno.wesley4 em 16/01/2017 às 11:40

Jadson mudou a foto de perfil e capa do Twitter para do Corinthians. Já FECHOU, pra fazer isso já fechou.

Últimas respostas

Levy Sm #2.127 @samuel.levy em 16/01/2017 às 14:05

Jadson é nosso, acho que estamos mudando de nível! Agora só falta mais um atacante (Drogba ou Pottker)

Publicidade

Luiz Timão #385 @luizeduul em 16/01/2017 às 13:43

Pela foto do Twitter não é parâmetro, está tudo do Corinthians no perfil dele desde que saiu.

Bruno #3221 @bruno.wesley4 em 16/01/2017 às 11:40

" "

Jadson mudou a foto de perfil e capa do Twitter para do Corinthians. Já FECHOU, pra fazer isso já fechou.

Cesar Magalhães #21 @caesar1977 em 16/01/2017 às 12:52

Chupa aqui corinthianos de bosta que ficam xingando a direção todo santo dia...

André Moretti #66 @ice.cube em 16/01/2017 às 12:32

PQP aí sim hein!

Mario Ayres #231 @marioayres em 16/01/2017 às 12:24

Haja coração.

Paulo Oliveira #2.589 @procobain em 16/01/2017 às 12:16

Agora está fácil chutar, dizer que está fechado é fácil, porque não falaram por quanto tempo, salário etc..? Chutômetro, nada contra seu post..

Rodrigo Viana #1.985 @rodrigo.viana5 em 16/01/2017 às 12:02

Desculpe pela informação equivocada, não sabia...

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 16/01/2017 às 11:50

Se acontecer, fico feliz em saber que não termeos mais Marquinhos Gabriel, GA no meio de campo do Timão.

Rodrigo Viana #1.985 @rodrigo.viana5 em 16/01/2017 às 11:48

Jadson mudou a capa e foto do perfil no Twitter para fotos do Corinthians https://mobile.twitter.com/jadson_10 https://mobile.twitter.com/jadson_10 mobile.twitter.com

Bruno Wesley #3.221 @bruno.wesley4 em 16/01/2017 às 11:40

Jadson mudou a foto de perfil e capa do Twitter para do Corinthians. Já FECHOU, pra fazer isso já fechou.