Nem quase de graça' Chape aceitou volante corintiano Cristian

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Kâzim @kazim.da.favela em 16/01/2017 às 11:07

http://es.pn/2itrSi1 Nem quase Nem quase 'de graça' Chape aceitou corintiano Cristian | ESPN FC - O site que veste a camisa O site que veste a camisa! ESPN FC é um projeto de blogs de times de futebol nacionais e internacionais, onde o torcedor que dá o tom, criando conteúdo sobre... es.pn

552 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rafael Maroni #6.123 @rafael.maroni em 16/01/2017 às 11:32

Deviamos encher as redes sociais dele, pra ele, que se julga tanto Corinthiano, o melhor a se fazer é rescindir o contrato.. Será que ele não se toca o quão prejudicial ele é ao time?

Publicidade

Adecan Rodrigues De Oliveira #707 @adecan em 16/01/2017 às 11:29

Infelizmente ele é ex jogador, não tem nível mais nem pra série B.

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 16/01/2017 às 11:29

SABE O QUE EU FARIA? VOU SER NEGATIVADO MAS VAI lá

Rescindiria com o Cristian

Diria assim: Cristian, não dá mais cara, vamos acertar aqui e vá viver a sua vida, não dá pra pagar a multa inteira, mas vou continuar depositando os seus 500 mil até o fim do ano, mas aqui você não joga mais

Melhor deixar ele em casa ganhando, do que ficar aqui ganhando, já que ambos não está fazendo nada mesmo, mas pelo menos ele em casa não atrapalha a vida dos outros jogadores que luta pra ser titular

Ele no Corinthians só tira vaga de quem merece

é uma possibilidade

Duvido muito que vai aparecer um clube interessado pra pedir empréstimo do cara

Renan Ferreira Da Silva #87 @fiel.renan em 16/01/2017 às 11:28

Quem vai querer essa tiriça?

Talvez o vasco sei lá

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 16/01/2017 às 11:25

Ganha quase 500 mil.

Jonathan M. Da Silva #3.099 @jonsccp82 em 16/01/2017 às 11:22

O Cristian deveria ter o contrato rescindido para buscar outro local para trabalhar.

No Corinthians, ele atrasa o clube e também a própria vida.

Antonio Adriano Reis #714 @adrikings em 16/01/2017 às 11:22

Atual Diretoria sempre na contra-mão... Enquanto todos tentam ajudar, Roberto de Andrade oferece Cristian? Quer fo.d.er com os caras, pôôôôô?

Bruno Wesley #3.216 @bruno.wesley4 em 16/01/2017 às 11:19

Pior de td que eles não estão errados.

Matheus . #1.299 @matuzzi em 16/01/2017 às 11:10

Certo eles! Precisam de jogador, mas não são bestas!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Tom Teixeira

    Precisamos de um segundo volante para 2020. E esse seria meu escolhido!

    Última resposta 28 segundos por Felipe Reis que tem 464 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Pablo Salvador

    Meu BMG Corinthians é enganação

    Última resposta 30 segundos por Felipe Reis que tem 464 posts no fórum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Gonçalves

    Curiosidade, aproveitamento em clássicos do Timão em 2019

    Última resposta 39 segundos por Thiago Freitas que tem 27 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Augusto Silva beckman

    Luan do Atlético Mineiro reforço pra 2020

    Última resposta 57 segundos por Vagner Silva que tem 19.397 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Felipe Leone

    Marciel, pintou como futuro craque, mas infelizmente não vingou...

    Última resposta 1 minuto por Ricardo SCCP que tem 3.414 posts no fórum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Phelipe Ferreira

    Informações sobre reforços

    Última resposta 1 minuto por Alonso Eleutério LHP que tem 741 posts no fórum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alber Corintiano

    Pqp!to quase acabando cm a conta aqui!

    Última resposta 1 minuto por Junior Paredes que tem 2.591 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dyego Coelho

    Contando apenas com o elenco que temos hoje e os retornos de empréstimos esse é o time ideal

    Última resposta 1 minuto por thiago g que tem 27.624 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julian Felipe Castilho Manzano

    Tiago Nunes

    Última resposta 2 minutos por Nery Douglas que tem 16.480 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yuri Andrade

    Sabe o que falta no Corinthians e ninguém fala?

    Última resposta 3 minutos por tiago bruno arantes que tem 2.048 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico