Galo faz investida por Jadson, mas Corinthians fica perto de acerto!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo @danilo.amelotti em 16/01/2017 às 11:46

A rescisão de contrato de Jadson com o futebol da China vem movimentando o Brasil. Além da negociação avançada com o Corinthians, o meia-atacante aparece na lista de reforços de outros clubes, entre eles o Atlético.

Ao saber da possibilidade da saída de Jadson do futebol chinês, há mais de uma semana, a diretoria atleticana enviou uma proposta ao empresário do jogador.

Porém, o que se sabe é que o atleta conta com uma negociação avançada com o Corinthians. O clube paulista deseja repatriar o meia nos mesmos valores que pagava antes da sua ida para a China.

Apesar de parecer difícil a negociação que está mais avançada com o Corinthians, o Atlético investe e ainda sonha em ter Jadson. Para isso, o Galo mantém conversas com seus representantes.

Uma pessoa próxima a Jadson confirmou a busca do Atlético pelo meia, que ainda acerta detalhes finais da sua saída da China.

O Cruzeiro foi o primeiro clube a tentar repatriar Jadson para esta temporada. Porém, os valores foram considerados altos e o atleta não havia chegado a um acordo para sua saída da China. Logo após a desistência celeste, o Corinthians entrou na jogada.

2.131 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renato Lima #16 @renatoj em 16/01/2017 às 11:51

Essa porrra de time só quer encher o saco do Corinthians que bosta

Vem querer atravessar toda hora

Era o Marlone Gabriel agora o Jadson

Esses caras não tem criatividade não de ir monitorar outros jogadores

Últimas respostas

Ludy Passos Feitoza #602 @ludy17 em 16/01/2017 às 14:21

O Jadson enxeu o cofre na china dinheiro agora é o menos importa pra ele... Vem para o Timão que aqui c é ffeliz Jadson

Publicidade

Luiz Timão #385 @luizeduul em 16/01/2017 às 13:35

Eles vão perder o Jadson também,

Renato #16 @renatoj em 16/01/2017 às 11:51

" "

Essa porrra de time só quer encher o saco do Corinthians que bosta

Vem querer atravessar toda hora

Era o Marlone Gabriel agora o Jadson

Esses caras não tem criatividade não de ir monitorar outros jogadores

Ninja Corinthiano #2.071 @ninjacor em 16/01/2017 às 13:33

Sai pra lá galinho!

Denys Sebastiao #626 @denystimao18 em 16/01/2017 às 13:29

O patético já tá secando o cofre! Agora Palmeiras infelizmente lá tem gente bilionaria que ama o clube de verdade.

Fabi0 #297 @corinthians.sempre em 16/01/2017 às 12:37

" "

Cadê a merda da conta que não chega no chiqueiro e na em minas? Contrata até o presidente do Brasil e a conta nunca chega pra eles.

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 16/01/2017 às 13:11

Não acho que por 100 mil Jadson escolha o Patético... Se fosse muito mais aí eu acho que perderíamos mesmo... Enfim...

J #2819 @joao.paulo.pascuare1 em 16/01/2017 às 13:03

" "

Parece que o Galo ofereceu R$600 mil por mês ao Jadson, acho que pelo menos uns 100 mil a mais do que ganharia aqui, muita coisa...

Paulo Henrique #761 @paulo.henrique414 em 16/01/2017 às 13:10

Esse barquinho de Atlético, Flamengo e Palmeiras vai afundar à qualquer momento!

J Paulo #2.819 @joao.paulo.pascuare1 em 16/01/2017 às 13:03

Parece que o Galo ofereceu R$600 mil por mês ao Jadson, acho que pelo menos uns 100 mil a mais do que ganharia aqui, muita coisa...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/01/2017 às 13:02

De quebra leva Cristian.

Rogério #708 @fielcuritiba em 16/01/2017 às 12:52

" "

O Giovane Augusto e o Guilherme não querem de volta...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/01/2017 às 13:01

Bananao não deveria facilitar nada pra este timeco,

Renato #16 @renatoj em 16/01/2017 às 11:51

" "

Essa porrra de time só quer encher o saco do Corinthians que bosta

Vem querer atravessar toda hora

Era o Marlone Gabriel agora o Jadson

Esses caras não tem criatividade não de ir monitorar outros jogadores

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/01/2017 às 13:01

Galo sofredos sempre no nosso pé.