Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Galo faz investida por Jadson, mas Corinthians fica perto de acerto!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Danilo 64 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2017 às 11:46
Por Danilo Amelotti (@danilo.amelotti)

A rescisão de contrato de Jadson com o futebol da China vem movimentando o Brasil. Além da negociação avançada com o Corinthians, o meia-atacante aparece na lista de reforços de outros clubes, entre eles o Atlético.

Ao saber da possibilidade da saída de Jadson do futebol chinês, há mais de uma semana, a diretoria atleticana enviou uma proposta ao empresário do jogador.

Porém, o que se sabe é que o atleta conta com uma negociação avançada com o Corinthians. O clube paulista deseja repatriar o meia nos mesmos valores que pagava antes da sua ida para a China.

Apesar de parecer difícil a negociação que está mais avançada com o Corinthians, o Atlético investe e ainda sonha em ter Jadson. Para isso, o Galo mantém conversas com seus representantes.

Uma pessoa próxima a Jadson confirmou a busca do Atlético pelo meia, que ainda acerta detalhes finais da sua saída da China.

O Cruzeiro foi o primeiro clube a tentar repatriar Jadson para esta temporada. Porém, os valores foram considerados altos e o atleta não havia chegado a um acordo para sua saída da China. Logo após a desistência celeste, o Corinthians entrou na jogada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico