Atlético MG oferece R$600 mil por mês ao Jadson

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Raldiney #3.403 @raldiney em 16/01/2017 às 12:12

Apesar de priorizar seu retorno ao Corinthians, o meia Jadson também terá a opção de escolher jogar no Atlético-MG neste ano. Segundo apuração do UOL Esporte com uma fonte ligada ao clube belo-horizontino, o jogador ainda não decidiu seu futuro e vai analisar todas as propostas que tem, sendo uma delas a do time mineiro. Para contar com Jadson, o Atlético está disposto a pagar R$600 mil por mês ao atleta.

Na madrugada desta segunda-feira, o jogador rescindiu seu contrato com o Tianjin Quianjian, da China, o que abriu caminho para sua volta ao Brasil. Primeira opção do jogador, o Corinthians chegou a abandonar a negociação com o meia Wagner, também pretendido, para concentrar todo o foco no retorno de Jadson.

Se optar pela proposta atleticana, Jadson será o quarto reforço dentro de campo para a temporada 2017. Até o momento, o lateral esquerdo Danilo, o zagueiro Felipe Santana e o volante Roger Bernardo já fecharam com o Galo. Nos bastidores, a diretoria se movimenta para trazer dois ou três reforços, sendo um deles nome de peso para a disputa da Copa Libertadores.

2.803 visualizações e 82 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gabriel Lucena De Oliveira #7.186 @gabriel.coringao em 16/01/2017 às 12:14

Não acredito que o Jason irá priorizar salário nesse momento, o que ele ganhava na China sustenta ele por muito tempo

Julio M F M #132 @julio.mfm em 16/01/2017 às 12:18

Pode levar! Tá maluco? 600 mikl? Ai não! Deixa eles quebrarem

Últimas respostas

Felix Cat #572 @crazycat em 16/01/2017 às 16:40

Verdade! Estranho isso!

DIOGO #844 @diogoavare em 16/01/2017 às 16:31

" "

Da onde o galo arruma tanto dinheiro pra bancar Fred, Pratto, Robinho e ainda pagar 600 mil para o Jadson? Em que esquina eles estão rodando bolsinha... Tá loco e a gente nessa crise desgramada

Publicidade

Francisco Lima #1.540 @francisco.lima7 em 16/01/2017 às 16:33

Lá vai ganhar dinheiro, aqui será feliz, só escolher rsrs

Diogo De Oliveira GonÇalves #844 @diogoavare em 16/01/2017 às 16:31

Jason só na sexta feira 13 já passou

Gabriel #7186 @gabriel.coringao em 16/01/2017 às 12:14

" "

Não acredito que o Jason irá priorizar salário nesse momento, o que ele ganhava na China sustenta ele por muito tempo

Diogo De Oliveira GonÇalves #844 @diogoavare em 16/01/2017 às 16:31

Da onde o galo arruma tanto dinheiro pra bancar Fred, Pratto, Robinho e ainda pagar 600 mil para o Jadson? Em que esquina eles estão rodando bolsinha... Tá loco e a gente nessa crise desgramada

Mario Ayres #231 @marioayres em 16/01/2017 às 16:27

Jadson tem moral no Corinthians em outro clube terá que construí-la.

Wilson Saad #321 @wsaad em 16/01/2017 às 16:24

Por muito tempo? Por mais duas ou três gerações...

Gabriel #7186 @gabriel.coringao em 16/01/2017 às 12:14

" "

Não acredito que o Jason irá priorizar salário nesse momento, o que ele ganhava na China sustenta ele por muito tempo

Wilson Saad #321 @wsaad em 16/01/2017 às 16:23

Não somos chineses...abraços.

E a conta vai chegar pros porco e para o mimimi, pode esperar...

Post Da Fiel #5.409 @guilherme.pereira41 em 16/01/2017 às 16:20

Ele já tá rico, ganhou mais de 10 Milhões na China, duvido que ele prefira o galo do que o Corinthians, depois de tudo que o clube fez por ele.

Philippe Dutra #79 @phil.dutra em 16/01/2017 às 16:18

Que dó!

Renan Leal #2.847 @renan.leal em 16/01/2017 às 15:41

Mas o Atlético disputa Libertadores e está com um time forte, infelizmente isso pode pesar na decisão dele!

Gabriel #7186 @gabriel.coringao em 16/01/2017 às 12:14

" "

Não acredito que o Jason irá priorizar salário nesse momento, o que ele ganhava na China sustenta ele por muito tempo