Informações de Drogba Segundo a Rádio Bandeirantes!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Elivelton #7.049 @eelivelton40 em 16/01/2017 às 14:33

Segundo Rafael Esgrilis Repórter da Rádio Bandeirantes, Gustavo Herbetta está retornando a SP! O clube fez a proposta para o atleta e ela está sendo avaliada pelo staff de Drogba. Além da proposta do Corinthians, outros clubes fizeram ofertas e agora é aguardar! Segundo Herbetta o caso será tocado em sigilo e a partir de agora quem assumirá as negociações será o departamento de futebol. O que resta é aguarda e torce!

6.331 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luiz Timão #385 @luizeduul em 16/01/2017 às 14:38

Kkkkkkkk que piada, deveriam então ter tratado com sigilo antes.

Últimas respostas

AndrÉ Costa #5.405 @andrefenomeno em 16/01/2017 às 20:47

Difícil mais bem que poderia tentar!

Daniel #2267 @daniel.moraes4 em 16/01/2017 às 19:29

" "

O mane do Banana não consegue contratar jogador sem contrato, você acha que vai contratar o eto que ganha uma bala na Europa?

Publicidade

Bruno Saito #243 @brunosaito em 16/01/2017 às 19:32

Quando não estava sob a responsabilidade do dep. De futebol, o Adauto falou um monte de merd* pra todo canto.

Agora que tá nas mãos dele, esperam mesmo sigilo?

Esse dinossauro zé mané consegue fazer tudo menos ficar calado e ser competente.

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 16/01/2017 às 19:30

E a piada final entao: quem vai tratar é o Departamento de Futebol!

Imagina a negociação do dinossauro boca aberta que só fala m...?

Luiz #385 @luizeduul em 16/01/2017 às 14:38

" "

Kkkkkkkk que piada, deveriam então ter tratado com sigilo antes.

Daniel Moraes #2.267 @daniel.moraes4 em 16/01/2017 às 19:29

O mane do Banana não consegue contratar jogador sem contrato, você acha que vai contratar o eto que ganha uma bala na Europa?

ANDRÉ #5405 @andrefenomeno em 16/01/2017 às 19:01

" "

Se eu fosse presidente aguardaria até amanhã, caso contrario não obtivesse resposta daria o assunto encerrado.!

Ai eu contrataria o Samuel Etoo.

AndrÉ Costa #5.405 @andrefenomeno em 16/01/2017 às 19:01

Se eu fosse presidente aguardaria até amanhã, caso contrario não obtivesse resposta daria o assunto encerrado.!

Ai eu contrataria o Samuel Etoo.

Mario Ayres #233 @marioayres em 16/01/2017 às 16:23

Se tivesse com chances de fechar claro que Herbetta ficaria lá para sair na foto, como esta retornando acho que já era.

Neyjhy A.b. #979 @neyjhy em 16/01/2017 às 16:13

A resposta vem até o fim do ano...kkkkk

Cansamos de esperar!

Renan Leal #2.853 @renan.leal em 16/01/2017 às 15:32

Não foi o Corinthians que divulgou, esqueceu?

Luiz #385 @luizeduul em 16/01/2017 às 14:38

" "

Kkkkkkkk que piada, deveriam então ter tratado com sigilo antes.

Paulo Lima #2.089 @paulo.lima13 em 16/01/2017 às 15:32

É capaz desta diretoria burra ter mandado uma proposta em português! Kkkkkkk

Felipe Felipe Felipe #166 @felipefelipe em 16/01/2017 às 15:23

Com essa notícia ai, pra mim já era. Isso ai é lorota.