Timão x Chorolados Ao Vivo na Rede Vida (TV Aberta)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bruno #11.032 @bhguedess em 16/01/2017 às 19:08

Timão x Chorolados Ao Vivo na Rede Vida (TV Aberta)

Boa Noite rapaziada, hoje tem Timão na copinha e o canal de TV aberta Rede Vida irá transmitir ao vivo, esta ai uma oportunidade de mostrarmos a força da fiel fazendo o canal ter a maior audiência de sua história... Assim mostraremos aquela outra emissora o quanto estavam perdendo deixando de transmitir a maioria dos nosso jogos no paulista... Vamo lá, quem tiver TV por assinatura, coloca lá na Rede vida mesmo assim, vamos mostrar quem é que manda quando o assunto é audiência!

Bruno Guedes

456 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Lucas Elias #178 @lucas07 em 16/01/2017 às 21:06

Hahahaha ai sim

Vai Corinthians!

Bruno #11032 @bhguedess em 16/01/2017 às 20:58

" "

Eu não sabia que eles transmitiam, agora além de escutar na rádio que eu acho mais emocionante huahua vou poder assistir também! Vai Corinthians!

Publicidade

Bruno Henrique Guedes Silva #11.032 @bhguedess em 16/01/2017 às 20:58

Eu não sabia que eles transmitiam, agora além de escutar na rádio que eu acho mais emocionante huahua vou poder assistir também! Vai Corinthians!

Lucas #178 @lucas07 em 16/01/2017 às 20:45

" "

Caramba, tinha esquecido desse canal hahaha Obrigado por lembrar, Bruno!

Ano passado acompanhei boa parte da Copinha pela Rede vida

Bruno Henrique Guedes Silva #11.032 @bhguedess em 16/01/2017 às 20:56

Isso ai, vai Corinthians! Hoje vai ser uns 5 pra cima, pra eles colocarem mais essa no dvd

Esther #16 @timaokrai em 16/01/2017 às 20:54

" "

Mano muito obrigada! Estava louca tentando achar um canal decente na internet, mas é cheio de lag e propaganda sem fim. Vou dar uma força pra Rede Vida!
Abraços e Vai Corinthians!

Esther Silva #16 @timaokrai em 16/01/2017 às 20:54

Mano muito obrigada! Estava louca tentando achar um canal decente na internet, mas é cheio de lag e propaganda sem fim. Vou dar uma força pra Rede Vida!
Abraços e Vai Corinthians!

Lucas Elias #178 @lucas07 em 16/01/2017 às 20:45

Caramba, tinha esquecido desse canal hahaha Obrigado por lembrar, Bruno!

Ano passado acompanhei boa parte da Copinha pela Rede vida

Gustavo Barbosa Silva #176 @gustavo.timo em 16/01/2017 às 20:03

Valeu amigo!

Bruno #11032 @bhguedess em 16/01/2017 às 19:59

" "

Aqui em casa é o 34, antena normal, sinal digital..

Eder Amarante #6.520 @ederamarante em 16/01/2017 às 20:01

Vá no jogo, ai aparece as operadoras, ai vai em outras operadoras e vai aparecer #todospeloesporte ai é só por a senha

Bruno #11032 @bhguedess em 16/01/2017 às 19:57

" "

Dessa eu não sabia amigão, vlw!

Bruno Henrique Guedes Silva #11.032 @bhguedess em 16/01/2017 às 19:59

Aqui em casa é o 34, antena normal, sinal digital..

Gustavo #176 @gustavo.timo em 16/01/2017 às 19:57

" "

Qual canal que é em SP

Bruno Henrique Guedes Silva #11.032 @bhguedess em 16/01/2017 às 19:57

Dessa eu não sabia amigão, vlw!

eder #6520 @ederamarante em 16/01/2017 às 19:55

" "

E se quiser também pode acessar o watchespn tanto por celular ou PC e usar a senha watchespn e assistir de Boa e nunca trava