A partir do momento que Carille colocou Romero no time titular pra mim virou um verme..

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel @daniel.buch em 16/01/2017 às 21:42

Eu não acredito que depois de 1 ano de sofrimento Romero seja melhor que Kazim, Guilherme, jaba, carlinhos, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e mais meio mundo...

Me perdoa galera mas prometo pra quem tiver aí que não vejo e nem me empolgo mais vendo jogo do Corinthians com este escroto de atacante...Quem esse merda come do Corinthians a filha de Roberto de Andrade?

Pra mim já deu eu não aceito não...tao querendo ficar sem mais um ano de Libertadores torça pra este merda do Romero...

266 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leonardo Almeida @leonardo.almeida20 em 16/01/2017 às 22:01

Tem que sair do Timão esses dois lixos. Pra mim, Osmar Loss é muito melhor! Que se foda abraçado com o caneludo!

Claudio W D Bezerra @claudiowdbezerra em 16/01/2017 às 23:43

Concordo amigo... O cara treina..treina pra depois colocar o tal do Romero...é sacanagem...o pior é não aparecer ninguém interessando nesse Romero...

Últimas respostas

Caio B @caiobbadaro em 16/01/2017 às 23:45

Não é bem assim. Eu concordo que se o Carille insistir nele tem que receber todas as críticas do mundo, mas o próprio Tite falava que quem se escala é o jogador. A verdade é que os Srs. Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel tem que voltar a jogar bola pra não dar espaço pra esse tipo de coisa.

Claudio W D Bezerra @claudiowdbezerra em 16/01/2017 às 23:43

Concordo amigo... O cara treina..treina pra depois colocar o tal do Romero...é sacanagem...o pior é não aparecer ninguém interessando nesse Romero...

Bruno Coutinho @bruno.coutinho2 em 16/01/2017 às 22:32

Vai morrer abraçado com essa ameba de novo, o pior é a ameba faz um golzinho cagado, ai enche de romerete leiga falando que ele é bom.

Kauê Rabello @kaue.rabello em 16/01/2017 às 22:06

Sou a favor de vaiar Romero todo jogo e em todos os toques que ele der na bola, ele tem que entender que a torcida não o aceita mais no time

Leonardo Almeida @leonardo.almeida20 em 16/01/2017 às 22:01

Tem que sair do Timão esses dois lixos. Pra mim, Osmar Loss é muito melhor! Que se foda abraçado com o caneludo!