Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Drogba na visão de Jeremy Filosa, jornalista de Montreal;

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 2.183º

Gustavo 1.466 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2017 às 18:34
Por Gustavo Silveira Cherobin (@gustavo.silveira.che)

Jeremy Filosa é um jornalista Canadense, da rádio local '98.5 - Sports' que cobre os jogos do time Montreal Impact.

Jeremy e Drogba já trocaram farpas, e entre elas essa aqui. (Provavelmente Jeremy disse algo sobre o comportamento do Drogba dentro e/ou fora de campo)

Vejam:

- Drogba.

'É muito fácil de responder. Deixe-me te falar, porque você mesmo se permiti falar um monte de coisas para mim ...'

'O que eu acho lamentável, o que eu acho lamentável é que você está tentando me fazer parecer o que eu não sou ...'

'Eu estou neste meio por alguns anos, eu acho que tenho mais experiência do que você nesse ambiente, no meio do futebol, eu sei como ele funciona mais do que você, sabe?!...'

- Filosa começa a gaguejar.

'Bem, as relações com a mídia, alguns atletas ... Uh ...'

- Drogba replica-lo imediatamente.

'Você pode chamar jornalistas na Inglaterra, França ... Sem nenhum problema ...' 'Então, seria bom parar de fazer parecer que eu não estou (falando com outros jornalistas) ...'

À partir do minuto 6:40 do vídeo é quando eles começam a 'conversar' (link do vídeo abaixo)

https://archives.hockey30.com/nouvelles/video-ouch-didier-drogba-a-humilie-jeremy-filosa-en-public-haha Vidéo: OUCH!!!! Didier Drogba a HUMILIÉ Jeremy Filosa en PUBLIC!!!!! HAHA!!!! | Hockey30 | Le... Scoops, Rumeurs, Actualite. La face cachee du Hockey. archives.hockey30.com

------------------------------------------------------------------------------

Conversando com Jeremy, perguntei se ele sabia de algo sobre o Drogba vir jogar no Timão, como foram as temporadas dele no Montrela Impact. Vejam: (Tradução abaixo da imagem)

1) @JeremyFilosa Ei, cara. Você sabe algo sobre @didierdrogba vir jogar no Corinthians? Obrigado e abraços.

2) @Guuh_sc @didierdrogba Não mais do que o que estamos lendo na web por todo o lado, sinto muito.

3) @JeremyFilosa Droga, obrigado. Nós, torcedores do Corinthians, estamos ansiosos sua possível chegada. Seria quase igual a do Ronaldo!

4) @Guuh_sc Espero que para vocês ele seja melhor do que ele estava aqui em 2016, se não pode ser que vocês fiquem ansiosos por nada.

5) @JeremyFilosa Sério? Como foi a última temporada do Drogba no Montreal Impact? Como ele estava em campo? Ele fez 41 jogos e 23 gols?

6) @Guuh_sc Ele era bom em 2015, mas 2016 era uma luta (pra jogar bem). Com 1 gol na segunda metade da temporada e ele era um picareta. Não era muito móvel ou eficiente.

-------------------------------------------------------------------------------------

Bom fiel, segundo Jeremy Filosa, Drogba em 2015, quando chegou ao Montreal, ele foi muito bem, mas em 2016 deu a famosa 'chinelada'. Mas não sei o que tem de verdade nele dizendo isso, pois ele pode ter uma 'birra' com Drogba e vendo tudo o que ele faz em campo como médio ou fraco, então...E pelo o que eu li em alguns sites, eles não se bicavam muito e a 'treta' que coloquei aqui não foi a primeira.

A maioria de nós sabe sobre o Drogba do Chelsea, um cara F.o.d.a como centroavante, e segundo alguns sites, no começo da negociação, o Corinthians procurou o David Luiz e o Willian, ex-companheiros dele no Chelsea, e eles deram as melhores referências do Drogba: Um cara determinado no dia a dia nos treinos, focado em fazer o bem para o grupo, que se cuidava.

Ninguém ruim faz 23 gols em 41 jogos num clube. Potencial ele ainda tem, ele até pode ter ficado acomodado, mas tenho certeza de que se ele fechar com o Todo Poderosos Timão por 1 ano ele vai jogar muito!

A Fiel vai dar todo apoio ao Kind D!

Vai Corinthians e Vem Drogba!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico