Avaí x Corinthians

Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians enfrenta agora o Avaí

Acompanhe ao vivo

Negociação do Pottker e''Valeu Drogba''

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pedro @pedro.caminha em 10/02/2017 às 13:05

Essa diretoria do Corinthians tá humilhando o clube, todo dia é o uma vergonha nova, é mais uma trapalhada desse Flávio Adauto e do Alessandro. O Corinthians virou motivo de piada graças a esses dois imbecis e o grande Banana Andrade.

Desde a época do Dualib eu não via o Corinthians com uma diretoria tão amadora e que prejudica tanto o clube.

704 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Maycon Jhonathan #1.470 @maycon.jhonathan em 10/02/2017 às 15:50

Quando o Edu da gaviões saiu, eu pensei que não tinha ninguém mais incompetente que ele, mas esse Flávio Adauto me provou o contrario, disparado o pior que já vi no Corinthians.

Publicidade

Daniel Bernardo #395 @dan1910 em 10/02/2017 às 15:46

Foi ma fé mesmo, Não adianta vim agora e meter o loko falando que Não estava escrito, que precisava desenhar pra les isso.

Luiz #441 @luiz.bertolini em 10/02/2017 às 15:37

" "

Podem me negativar, mas penso que incompetência oomá fé da ponte.pois 24hs antes do jogo tds sabiam que a ponte não deveria escalar o jogadornacopa do Brasil,

Rodolpho Mendes #7.065 @rodolpho.mendes em 10/02/2017 às 15:38

Nossa diretoria é péssima e o presidente omisso. O Pottker é um jogador jovem, que com toda certeza futuramento poderia dar um retorno maior que os investido, logo, eu não conduziria a negociação como o Sr. Adauto conduziu; de forma amadora.

Luiz Bertolini #441 @luiz.bertolini em 10/02/2017 às 15:37

Podem me negativar, mas penso que incompetência oomá fé da ponte.pois 24hs antes do jogo tds sabiam que a ponte não deveria escalar o jogadornacopa do Brasil,

Wilson Silva #1.366 @wilson.silva17 em 10/02/2017 às 15:03

Ninguém respeita mais o Timão, graças uma bancada de vagabundos que perpetuam no Coringão!

Guilherme Fernandes #1.461 @gustavo.fernandes37 em 10/02/2017 às 15:01

Eu n fico com vergonha quandos os anti zoa em relação a Drogba..

Nem ligo pra eles.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #59 @deco1910 em 10/02/2017 às 15:01

Pois é...viramos piada...rsrsr

Bruno #158 @brunosaito em 10/02/2017 às 14:56

" "

Pô, mas Pottker e Drogba é uma baita dupla.

Só falta contratar! Kkk

Bruno Japa #158 @brunosaito em 10/02/2017 às 14:56

Pô, mas Pottker e Drogba é uma baita dupla.

Só falta contratar! Kkk

André #59 @deco1910 em 10/02/2017 às 13:15

" "

A piadinha de hoje é:

Qual melhor dupla de ataque:

Dudu e Borja

Copete e Ricardo Oliveira

Wellington Nem e Pratto

Pottker e Drogba?

Leonardo Lestrade #3.216 @lestrade em 10/02/2017 às 14:46

Concordo. Só não sinto vergonha pela [email protected] dos outros.

E você também não deveria.

VAI CORINTHIANS!

Diogo De Oliveira GonÇalves #732 @diogoavare em 10/02/2017 às 14:36

Pior diretoria de todos os tempos... Só fica ai a dúvida... É incompetência? Ou é Desonestidade?

1 a 10 de 16 respostas