Pottker chora ao explicar ida frustrada ao Corinthians:

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Caio @gordinho1990 em 10/02/2017 às 14:59

Pottker chora ao explicar ida frustrada ao Corinthians: 'faltou consenso' Esse rapaz e um ótimo jogar. E um ótimo profissional, ele não tem culpa nenhuma desse erro da direção do Corinthians.Ele tem um sonho de jogar no Corinthians. Da mesta forma que ele fez com a ponte ele vai fazer no Corinthians também, dando a via pelo seu trabalho merece vestir a camisa do Corinthians...

1.172 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renan L.h.p #124 @crazys em 10/02/2017 às 15:01

Culpa única e exclusivamente da nossa diretoria desgraçada...amadora...fdp...e ridícula!

Últimas respostas

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 10/02/2017 às 17:49

Culpa o banana

Publicidade

Schwamm Fett #1.233 @kim.zagari em 10/02/2017 às 16:49

Erro da diretoria? Foi é tentativa de ludibriar a torcida...ta na cara que a ponte e o jogador estão falando a verdade...Corinthians não pediu pra Ponte não escalar o jogador porque não tinham dinheiro pra comprar o cara e não queriam ficar mal com a torcida...inventaram essa história toda pra tentar jogar a culpa em cima da Ponte e do Pottker...

Roger Silva #402 @roger.vinicius.silva em 10/02/2017 às 16:32

#[email protected]% ele

Jose Roberto #1.962 @mustang em 10/02/2017 às 16:21

Renan o problema é que o Flavio Adauto e o Alessandro parecem aquela dupla do gordo e o magro de tanta trapalhada que eles fazem.

Renan #124 @crazys em 10/02/2017 às 15:01

" "

Culpa única e exclusivamente da nossa diretoria desgraçada...amadora...fdp...e ridícula!

Jônnathas Carvalho #290 @jonnathas.carvalho em 10/02/2017 às 16:20

Ele quer vim para o Corinthians, mas não quer sair brigado com diretoria nem torcida da Ponte.

Denilson Cordeiro #1.446 @deni1912 em 10/02/2017 às 16:16

Esta foi a segunda chance dele jogar no Timão, na primeira vez, ele saiu do Linense e foi pra ponte, agora, fez isso... Se queria tanto jogar no Timão, deveria ter batido o pé!

Eu Eu #577 @campina em 10/02/2017 às 16:10

Com as ratazanas que a gente tem na diretoria vocês sabem quem realmente foi culpado.

Luis Coryell #1.492 @coryell em 10/02/2017 às 16:04

Mudei de ideia depois de ver o vídeo.

Mostrou caráter!

Igor Bueno De Arruda #5.257 @igor.bueno.da.fiel em 10/02/2017 às 16:02

Esse pottker joga muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Diretoria do #[email protected]% oooooooooooooooooooooooooooooooo

Vai tomar nos #[email protected]% adautooooooooooooooooooo

Alessandro seu #[email protected]% aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #[email protected]%

Roberto de andrade seu #[email protected]% oooooooooooooooooooooooooooooooo

Cocooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Pottker vem vestir o manto sagrado vem pra cá ser feliz!

Pedro Garcia #2.373 @.ruuubio em 10/02/2017 às 15:50

Falei ontem que ele não sabia de nada! E teve gente que ainda bateu boca comigo, xingou o cara...

Pottker é uma ótima pessoa e sonha demais em jogar no Timão...

Fora Adalto! Fora banana andrade!