Sheik no Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Samuel #5.526 @samuel.sutil.marques em 11/02/2017 às 00:16

Existem diversos rumores da possibilidade de Emerson Sheik encerrar sua carreira pelo Corinthians.

Se isso é bom ou ruim não sei. Só sei que o cara honrou o manto, principalmente em jogos contra Santos, Palmeiras, São Paulo, Boca, entre outros.

3.007 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Guilherme Fernandes #1.331 @gustavo.fernandes37 em 11/02/2017 às 00:19

Cara.. Se ele vier mesmo eu ficarei feliz..

Por min n teria saido.

O maluco sempre jogou com raça e peitava a imprensa quando falava merda.

Se ele vier pra se aposentar vamos ter que fazer no mínimo uma festa de despedida legal pra ele.

Marcelo Figueiredo #32 @timao.sc em 11/02/2017 às 02:20

No SCCP o Sheik já encerrou a carreira ao fim do jogo com o Boca em 2012...depois disso não jogou mais nada...

Últimas respostas

Hélcio De Castro L.jr #835 @helciojr em 11/02/2017 às 18:43

Concordo...mas vocês lembram que os últimos meses no Timão ele já não queria nada com nada, tanto é que foi emprestado ao botafogo se eu não me engano, já não incomodava com a reserva, enfim. Tenho medo porque ele é mala.

Lucas #187 @lucas.brilhante em 11/02/2017 às 15:00

" "

Imagino que ele reduziria muito salário pra isso acontecer. Sinceramente, eu fico bem dividido quanto ao retorno dele. Ao mesmo tempo que eu quero o cara de volta, eu fico com um pé atrás com medo dele não render o esperado e acabar numa situação semelhante à do Cristian. Pra mim, um contrato de produtividade seria o ideal.

Publicidade

Dário Barcelos #3.465 @branquinho.barcelos em 11/02/2017 às 16:26

Chegar precisamos de uma nova politica

Kelvin Ferreira #2.912 @kelvin.ferreira3 em 11/02/2017 às 15:51

Ele já não estava muito afim de jogar por aqui quando saiu, uma pena, aquele golaço no início da liberta de 2015 foi foda, o pior foi ver aquele time sendo eliminado

Gustavo Rebouças #69 @gustavo.reboucas em 11/02/2017 às 15:44

O cara é um ex jogador em atividade, no Flamengo era preterido até pelo Marcelo Cirino, que tá mais pra atleta do que pra jogador de futebol.

Já chega de trazer jogador por passado oferecendo salário milionário. Ou alguém acha que ele viria ganhando 50 mil?

Eduardo Pereira Da Silva Santos #3.892 @duhpereira em 11/02/2017 às 15:35

Renato quando o ser humano chega em uma certa idade o corpo não respondem o impulso cerebral como quando está no auge...não dá mais para o cara...ele foi importante demais para nós...mas a idade chegou...fazem 3 anos que ele não se destaca mais...

RENATO #15 @rmagalhaes em 11/02/2017 às 15:32

" "

Eu ficaria feliz...com certeza seria o último contrato dele!

Amarra um contrato de produtividade e poe ele firme para treinar.

Daria muito trabalho nos jogos pois se acabasse bem sua carreira aqui, fecharia sua história com chave de ouro.

Eduardo Pereira Da Silva Santos #3.892 @duhpereira em 11/02/2017 às 15:34

Se for pra botar ex jogador...põe o marcelinho para bater falta e escanteio...honrou o manto e ficará na história...obrigado por tudo que fez Emerson...mas não...não volte por favor.

Renato Magalhaes #15 @rmagalhaes em 11/02/2017 às 15:32

Eu ficaria feliz...com certeza seria o último contrato dele!

Amarra um contrato de produtividade e poe ele firme para treinar.

Daria muito trabalho nos jogos pois se acabasse bem sua carreira aqui, fecharia sua história com chave de ouro.

Celso K Kikuchi #1.111 @fidelissimo em 11/02/2017 às 15:29

Eita mundão louco SÔ! Só falta essa, Kazim & Sheik, o Emerson da Fiel! Um vigiando quem está batendo em quem, o outro, cruzes, mordendo os dedos dos beques que ficam fungando no seu cangote, CRUZES, meldeus!

Fernando Corinthians #2.826 @fernando.manchon em 11/02/2017 às 15:23

Falou tudo parcero!

Poderia vir se aceitar ganhar 50 mil ou seja não

Marcelo #32 @timao.sc em 11/02/2017 às 02:20

" "

No SCCP o Sheik já encerrou a carreira ao fim do jogo com o Boca em 2012...depois disso não jogou mais nada...

Lucas Alves #208 @lucas.alves117 em 11/02/2017 às 15:16

Só vai vir pra tirar espaço do Jabá/Pedrinho. Ídolo, mas é ex-jogador em atividade.