Ralf negociando com o galin

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Weberson #2.302 @binhomelo em 11/02/2017 às 12:58

Analisando a idade do cara e o nível que ele estava atuando antes dele sair eu acho que até hoje ele não resolveria nossos problemas, assim como Sheik não resolveria. E antes de começarem a me xingar de anti, de... Deixa eu explicar

O cara quando estava aqui antes de sair estava em pleno declínio técnico (a idade começa a pesar).

Na boa a torcida tem que parar de pensar com o coração e começar a usar a razão. O sheik, o Ralf, Danilo são jogadores que contribuirão muito mesmo e sou grato, mais tudo na vida tem um começo, meio e fim, se analisarmos o custo benefício nenhum deles são viáveis.

Acredito que a situação atual do Corinthians merece respeito a suas finanças.

Voltando ao Ralf, que ele seja feliz no timinho de minas. Minha opinião.

Abraços e

VAI CORINTHIANS.

2.183 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Thiago G #17 @thiago000 em 11/02/2017 às 13:54

Discordo o Ralf sem uma perna joga mais que 90% dos primeiros volante brasileiro ele nunca precisou de velocidade porque tem um tempo de bola impecavel chega antes em todas as dividas não faz falta é um dos melhores primeiros volantes da história do Corinthians melhor até que rincon na minha opiniao.

Últimas respostas

Thiago G #17 @thiago000 em 12/02/2017 às 00:58

Você diz exatamente o que diziam do romario quando ele surgiu só faz gol no erro dos zagueiros, só empurra a bola pra dentro e etc não gosta de treinar etc vi como se fosse hoje as noticias da época diziam amesma coisa.

O ronaldinho só não joga porque não quer jogar ele como o adriano não querem não gostam de ser jogador de futebol gostam de dinheiro de ser ricos é completamente diferente, agora coloca um Drogba que seja velho ai pra você ver se não ia fazer gol a rodo em cima da molecada, mesmo não tendo mais a idade que tinha.

weberson #2302 @binhomelo em 12/02/2017 às 00:38

" "

Mano o Walter só faz gol em bobeadas da defesa, geralmente ele é facilmente anulado na maioria dos jogos. A questão é que eu acredito em futebol de intensidade. Se fosse assim o R10 jogaria nos clubes grandes do Brasil até hoje, O Jadson com 4 kilos acima do peso estrearia hoje, e por ai vai...

Publicidade

Weberson Siqueira De Melo #2.302 @binhomelo em 12/02/2017 às 00:38

Mano o Walter só faz gol em bobeadas da defesa, geralmente ele é facilmente anulado na maioria dos jogos. A questão é que eu acredito em futebol de intensidade. Se fosse assim o R10 jogaria nos clubes grandes do Brasil até hoje, O Jadson com 4 kilos acima do peso estrearia hoje, e por ai vai...

thiago #17 @thiago000 em 12/02/2017 às 00:30

" "

Sim por isso o Walter gordo cansou de fazer gol em zagueiro veloz, velocidade não quer dizer nada no futebol o que importa é qualidade técnica.

Thiago G #17 @thiago000 em 12/02/2017 às 00:30

Sim por isso o Walter gordo cansou de fazer gol em zagueiro veloz, velocidade não quer dizer nada no futebol o que importa é qualidade técnica.

weberson #2302 @binhomelo em 12/02/2017 às 00:24

" "

Mano no futebol moderno hoje em dia não basta ter habilidade. Coloca o Ronaldo num jogo como hoje e vai ver se ele não irá ser anulado facilmente?

Velho jogador fora de forte não tem o mesmo vigor físico de um jogador no auge físico. Você está muito enganado. Bota um cara gordo pra anular um cara magro e ve o que sai?

Respeito sua opinião, mais discordo totalmente amigão. Abraço e vai Corinthians

Weberson Siqueira De Melo #2.302 @binhomelo em 12/02/2017 às 00:24

Mano no futebol moderno hoje em dia não basta ter habilidade. Coloca o Ronaldo num jogo como hoje e vai ver se ele não irá ser anulado facilmente?

Velho jogador fora de forte não tem o mesmo vigor físico de um jogador no auge físico. Você está muito enganado. Bota um cara gordo pra anular um cara magro e ve o que sai?

Respeito sua opinião, mais discordo totalmente amigão. Abraço e vai Corinthians

thiago #17 @thiago000 em 12/02/2017 às 00:12

" "

Bobagem, principalmente porque ele nunca dependeu de físico pra jogar, e tanto é bobagem isso que te provo se c colocar hoje o fenômeno no ataque com 200kg ele faz mais gol do que um monte de atacante que tem por ai.

O forte do Ralf sempre foi antecipação e como te disse se eel vier mesmo vamos ver o desempenho dele, e depois conversamos mais eu te garanto que vai ser eleito melhor volante do campeonato sem duvida nenhuma.

Thiago G #17 @thiago000 em 12/02/2017 às 00:12

Bobagem, principalmente porque ele nunca dependeu de físico pra jogar, e tanto é bobagem isso que te provo se c colocar hoje o fenômeno no ataque com 200kg ele faz mais gol do que um monte de atacante que tem por ai.

O forte do Ralf sempre foi antecipação e como te disse se eel vier mesmo vamos ver o desempenho dele, e depois conversamos mais eu te garanto que vai ser eleito melhor volante do campeonato sem duvida nenhuma.

weberson #2302 @binhomelo em 12/02/2017 às 00:01

" "

É lógico que tem diferença mano, se for seguir pela sua lógica, vamos contratar o Edilson Capetinha, Viola, Marcelinho carioca... Todos eles tiveram suas habilidades acima da média kkkkkk

Falando sério mano, pra jogar na função de primeiro volante tem que ter muito vigor físico. Não adianta só vontade de jogar. Até por que pra antecipar a jogada você tem que estar num físico perfeito.

O Ralf foi um excelente volante, não tiro esse mérito dele, mais eu me lembro sim que ele teve uma queda técnica.

Como eu disse eu gosto muito de analisar o custo benefício de uma contratação pois sei que se gastarmos mal e errado o pouco dinheiro que temos nosso futuro não será bom.

Suponhamos que ele viesse pra cá, o salário dele iria ser altíssimo pra um jogador de 32 anos. Não vale a pena amigo.

Weberson Siqueira De Melo #2.302 @binhomelo em 12/02/2017 às 00:01

É lógico que tem diferença mano, se for seguir pela sua lógica, vamos contratar o Edilson Capetinha, Viola, Marcelinho carioca... Todos eles tiveram suas habilidades acima da média kkkkkk

Falando sério mano, pra jogar na função de primeiro volante tem que ter muito vigor físico. Não adianta só vontade de jogar. Até por que pra antecipar a jogada você tem que estar num físico perfeito.

O Ralf foi um excelente volante, não tiro esse mérito dele, mais eu me lembro sim que ele teve uma queda técnica.

Como eu disse eu gosto muito de analisar o custo benefício de uma contratação pois sei que se gastarmos mal e errado o pouco dinheiro que temos nosso futuro não será bom.

Suponhamos que ele viesse pra cá, o salário dele iria ser altíssimo pra um jogador de 32 anos. Não vale a pena amigo.

thiago #17 @thiago000 em 11/02/2017 às 23:25

" "

Não existe Ralf novo e Ralf antigo não é modelo de tenis é a mesma pessoa ele nunca foi veloz se destacou sempre pela precisão por antecipar muito bem e roubar bolas e isso ele pode ter 60 anos que não perde esse instinto.

E convenhamos a diferença de 2015 pra 2017 são dois anos apenas por tanto se ele vier mesmo você vai ver quem vai ser o melhor primeiro volante do campeonato, já adianto vai deixar o tal do Felipe melo comendo poeira!

Thiago G #17 @thiago000 em 11/02/2017 às 23:25

Não existe Ralf novo e Ralf antigo não é modelo de tenis é a mesma pessoa ele nunca foi veloz se destacou sempre pela precisão por antecipar muito bem e roubar bolas e isso ele pode ter 60 anos que não perde esse instinto.

E convenhamos a diferença de 2015 pra 2017 são dois anos apenas por tanto se ele vier mesmo você vai ver quem vai ser o melhor primeiro volante do campeonato, já adianto vai deixar o tal do Felipe melo comendo poeira!

weberson #2302 @binhomelo em 11/02/2017 às 23:21

" "

Esse Ralf que você falou é o antigo, esse novo não acredito não. Eu analiso com um olhar real, sem colocar o coração na frente.

Weberson Siqueira De Melo #2.302 @binhomelo em 11/02/2017 às 23:21

Esse Ralf que você falou é o antigo, esse novo não acredito não. Eu analiso com um olhar real, sem colocar o coração na frente.

thiago #17 @thiago000 em 11/02/2017 às 13:54

" "

Discordo o Ralf sem uma perna joga mais que 90% dos primeiros volante brasileiro ele nunca precisou de velocidade porque tem um tempo de bola impecavel chega antes em todas as dividas não faz falta é um dos melhores primeiros volantes da história do Corinthians melhor até que rincon na minha opiniao.

Bira Deodato #247 @deodato em 11/02/2017 às 19:32

O Ralf nunca foi chinelinho, descuidado, sempre se doou. Ali dava pra ver que teve que se esforçar pois o físico já não era o mesmo. Pra mim é lenda aqui, mas que precisa do físico pra sobressair, inegavelmente

Diogo #848 @diogo.ricardo em 11/02/2017 às 18:12

" "

O Ralf só perdeu a posição porque estava voltando de lesão também e do outro lado tinha um Bruno Henrique voando, babando ra ganhar a posição, a partir do momento que o Ralf fez um trabalho diferenciado pra retomar a condição, não saiu mais

Thiago G #17 @thiago000 em 11/02/2017 às 18:58

E parou os melhores jogadores da atualidade no Brasil incluindo neymar o cara é um monstro de jogador de primeiro volante marcador pra mim tá como o gamarra esta pra zaga.

alan #54 @ler12 em 11/02/2017 às 18:54

" "

306 jogos, 0 expulsões