Patético Mineiro

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luis #8.949 @luis.claudio.andrade em 11/02/2017 às 17:28

Os Patéticos Mineiros estão querendo montar uma base de Ex Jogadores Campeão do nosso Corinthians, já levaram Fabio Santos e Elias, agora estão tentando contratar o nosso ex Pit Bull Ralf.

682 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Corneta . #43 @cesinha77 em 11/02/2017 às 18:10

Trouxemos Guilherme, G. Augusto e André no ano passado...

Últimas respostas

Luis Claudio Andrade #8.949 @luis.claudio.andrade em 12/02/2017 às 01:29

Ue trouxemos três que não vale nada!

Corneta #43 @cesinha77 em 11/02/2017 às 18:10

" "

Trouxemos Guilherme, G. Augusto e André no ano passado...

Publicidade

Marcel Fernandes Dos Santos #5.222 @.ceceu em 11/02/2017 às 19:35

Primeiro começou com nossa filial do rio de janeiro agora as galinhas caipiras começaram a pagar pau para nossos ex jogadores? Inveja e foda

Vinicius Freire Da Silva #53 @grd13 em 11/02/2017 às 18:46

Tudo LIXO usado.

Corneta #43 @cesinha77 em 11/02/2017 às 18:10

" "

Trouxemos Guilherme, G. Augusto e André no ano passado...

Alan Henrique Lucena #54 @ler12 em 11/02/2017 às 18:45

Jo

Corneta #43 @cesinha77 em 11/02/2017 às 18:10

" "

Trouxemos Guilherme, G. Augusto e André no ano passado...

Paulo Lopes Borges #945 @negrotipoa em 11/02/2017 às 18:40

Tá certinho o Atlético eu se fosse presidente de clube faria o mesmo.

Corneta . #43 @cesinha77 em 11/02/2017 às 18:10

Trouxemos Guilherme, G. Augusto e André no ano passado...

Luiz Phelip #3.456 @otimaovaigolear em 11/02/2017 às 17:48

E também estão jogando no 4-1-4-1, Flamengo de minas sem os títulos do Flamengo.

Oilson Amorim Dos Reis #11 @reyes em 11/02/2017 às 17:32

Nunca serão!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Deivid William

    Campeonato Brasileiro vai ficar fácil!

    Última resposta 2 segundos por Deivid William que tem 5338 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de FQ !!

    Renda da Arena Corinthians em 2017

    Última resposta 3 segundos por LueRapha M. Sanches que tem 989 posts no fórum

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Veterano 1977

    Pablo

    Última resposta 4 segundos por RODRIGO N que tem 2069 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sócrates Sampaio

    Uma coisa que a mídia não soube do Paulinho na China! VEJA!

    Última resposta 10 segundos por Jack Tadeu Bahde que tem 6142 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Pedro da Silva

    Se lembram do Matheus Pereira?

    Última resposta 16 segundos por Jefferson nunes que tem 3233 posts no fórum

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Assis

    Clássico carioca rende a segunda pior audiência da Copa do Brasil na Globo de São Paulo

    Última resposta 29 segundos por Marc nobre que tem 379 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de NovoVamp .

    Uma prova de que não precisamos nos preocupar com Pablo!

    Última resposta 31 segundos por Marlon Martins que tem 209 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MARCIO LOPES RINALDI

    Tuma Junior lançará sua candidatura à Presidencia do clube

    Última resposta 59 segundos por Rodrigo Afonso Belberi que tem 619 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Walter Magal

    A origem do nome Corinthians

    Última resposta 1 minuto por Sandra Lima que tem 104583 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Coluna Corinthia

    Aprendiz de Feiticeiro

    Última resposta 1 minuto por Jack Tadeu Bahde que tem 6142 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico