Para mim esse time do Corinthinas é presa fácil!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Igor #3.041 @goir10 em 12/02/2017 às 13:41

Esse time do Corinthians é fácil ganhar, e só marcar saída de bola e jogar no contra-ataque, não temos nenhuma jogada ensaiada, não temos nenhuma infiltração, ficamos o jogo todo cruzando bola para a deficiencia técnica chamado Jo! Com esse joguinho de ficar cruzando bola na área estamos ferrados é fato, Carille ou você muda a forma de jogar ou mudamos com você, pare de insistir com esquema tático que não funciona, até agora só vi jogo sofrido do Corinthians e ganhando de um gol sofrido, e podem falar o que quiser está ruim de ver!

636 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edmilson E. Gomes #258 @torcedoracional em 12/02/2017 às 13:58

Até aqui não vejo melhora nenhuma no time treinado pelo Carille, continuamos muito aquém do desejável!

Velto 2000e2012 #126 @2000e2012 em 12/02/2017 às 13:54

Se arrumar um técnico de verdade o time pode melhorar, agora com esse lessado na beira do campo, não sabe substituir, o time só joga no chuveirinho, só toca de lado, insiste em Guilherme, Balbuena, Rodriguinho, bagunçou o time todo

Últimas respostas

Fernando Invicto #186 @fernando.invicto em 13/02/2017 às 16:32

Ué, mas n faltei c respeito só dei minha opinião e pedi argumentos

ANTONIO #489 @adrikings em 13/02/2017 às 14:50

" "

Você nem me conhece... Quer dialogar comece com respeito...

Publicidade

Barbara Siqueira #298 @barbara.siqueira1 em 13/02/2017 às 15:02

Segunda rodada ainda!

Antonio Adriano Reis #489 @adrikings em 13/02/2017 às 14:50

Você nem me conhece... Quer dialogar comece com respeito...

Fernando #186 @fernando.invicto em 13/02/2017 às 11:13

" " Modinha é fod. Só vai na onda, me prove com números e me fale os times que estes que citei jogaram p ver se um deles é melhor que o jo

Anderson Roberto Gil #849 @brown.timao em 13/02/2017 às 11:20

Com esse tal carille aí, o cara não tem força nem pra falar, vai ser aqueles teimosos, exemplo: insistindo em Guilherme morto, sem jogadas, sem infiltrações e só passes longos onde sempre o adversário vai ganhar a bola.

Vamos ter que sofrer no Paulista pra ele sair fora.

Fernando Invicto #186 @fernando.invicto em 13/02/2017 às 11:13

Modinha é fod. Só vai na onda, me prove com números e me fale os times que estes que citei jogaram p ver se um deles é melhor que o jo

ANTONIO #489 @adrikings em 13/02/2017 às 10:16

" "

Só se for para fazer sabão... Kkk

Jefferson Do Timão #1.531 @jeffdafiel em 13/02/2017 às 10:43

Corinthians perde, é presa fácil.palmeiras perde:a torcida deles nem chia

Felipe Costa #5.265 @hache em 13/02/2017 às 10:41

Quero muito estar errado, mas desde o anúncio do Carille como técnico já imaginei que seria apenas perda de tempo até o cara ser mandado embora. Não consiga imaginar ele dando certo como técnico aqui.

Francisco Das Chagas Medeiros Damasceno #482 @fchagasmedeiros em 13/02/2017 às 10:37

O time tem menos de 30 dias que está junto. Poucos treinos, poucos jogos. Vamos dar um tempo a eles. A hora é de apoio e paciência (mesmo eu não achando Carrile o técnico ideal)

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 13/02/2017 às 10:34

Até que enfim alguém realista e que veja o jogo sem clubismo.

Nossa criação é zero, nosso meio campo é completamente improdutivo.

O ataque já é horrível, e sem que a bolca chegue em condição de marcar fica quase impossível.

Não temos jogada ensaiada, não tem os triangulações, não temos bolas enfiadas, passes em profundidade, nada.

O time fica tocando a bola de lado na intermediária pra no fim da jogada acabar cruzando na área.

O poderio ofensivo do time é quase zero.

Antonio Adriano Reis #489 @adrikings em 13/02/2017 às 10:16

Só se for para fazer sabão... Kkk