Malcom

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Tadeu #327 @azkaban em 13/02/2017 às 15:32


Manchester united e Liverpool estão interessados na contratação de Malcom.

Os dois clubes mandaram olheiros para observar o brasileiro jogar na derrota de Bordeaux por 3 x 0 para o Paris St-Germain no fim de semana.

http://www.dailystar.co.uk/sport/football/587815/Transfer-news-Man-United-and-Liverpool-scout-Malcom Transfer news: Man United and Liverpool scout Malcom | Daily Star Transfer news: Man United and Liverpool scout Malcom | Daily Star MANCHESTER UNITED and Liverpool have both scouted Bordeaux's teenage midfielder Malcolm, according to reports. dailystar.co.ukdailystar.co.uk

1.661 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #11 @reyes em 13/02/2017 às 15:35

Tomara que seja contratado, pois o Timão receberá algum $$$ bem interessante.

Danilo Seita #382 @danilo.seita em 13/02/2017 às 17:17

Mlk que vira titular no Corinthians antes dos 18, é porque tem qualidade.

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 18/02/2017 às 19:38

Quem enxerga em Malcom uma bola revelação.

Esse sim não entende nada de futebol

Seu entendimento é - 0 de futebol

Alexandre #2239 @alexandretimoteo em 15/02/2017 às 10:47

" "

É a mesma coisa de querer transformar você em um torcedor que entende de bola. Será?

Publicidade

Alexandre Timoteo #2.239 @alexandretimoteo em 15/02/2017 às 10:47

É a mesma coisa de querer transformar você em um torcedor que entende de bola. Será?

Freddy #2 @kruege em 14/02/2017 às 17:40

" "

Tem tudo haver. Quer transformar essa revelação ruim de bola em uma boa revelação.

Rafael Oliveira #203 @rafilskisccp em 15/02/2017 às 00:30

Se são 30% ai fica menos pior, porem ainda assim são negociações escrotas ne mano!

Daniel #1430 @daniel.moraes4 em 13/02/2017 às 18:24

" "

Que eu saiba são 30%. 5% era o Mateus pereira

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 14/02/2017 às 17:40

Tem tudo haver. Quer transformar essa revelação ruim de bola em uma boa revelação.

Alexandre #2239 @alexandretimoteo em 14/02/2017 às 15:48

" "

O que isso tem a ver em ser clubista ou não?

¬¬

Alexandre Timoteo #2.239 @alexandretimoteo em 14/02/2017 às 15:48

O que isso tem a ver em ser clubista ou não?

¬¬

Freddy #2 @kruege em 14/02/2017 às 12:04

" "

Lucca e Malcom 2 tapeações.

Acorda filhoooo

E deixa de ser clubista.

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 14/02/2017 às 12:04

Lucca e Malcom 2 tapeações.

Acorda filhoooo

E deixa de ser clubista.

Alexandre #2239 @alexandretimoteo em 14/02/2017 às 11:59

" "

Você era um dos que pediam o craque Lucca né? Certeza. Kkkkk

Alexandre Timoteo #2.239 @alexandretimoteo em 14/02/2017 às 11:59

Você era um dos que pediam o craque Lucca né? Certeza. Kkkkk

Freddy #2 @kruege em 14/02/2017 às 11:51

" "

TU TÁ DE BRINQUECHON TÁ?

Malcom ESTRAGAVA TODAS AS JOGADAS DE ATAQUE FILHÃÃÃÃO!

Com ele em campo era o mesmo que jogar com 1 a menos.

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 14/02/2017 às 11:51

TU TÁ DE BRINQUECHON TÁ?

Malcom ESTRAGAVA TODAS AS JOGADAS DE ATAQUE FILHÃÃÃÃO!

Com ele em campo era o mesmo que jogar com 1 a menos.

Lucas #208 @lucas.alves117 em 13/02/2017 às 17:55

" "

Comprometeu negativamente? Não. Então não xinga #$!@% ! Tem que xingar esses contratados filhos a preço de ouro, como Christian e Giovanni Augusto, que não jogam #$!@% nenhuma. Moleque da base tem que ter mais paciência, porque eles recebem menos e custaram menos.

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 14/02/2017 às 11:24

Opa, esqueci do maior craque de todos..

Kkkkkkkkkkkkkkk