2017 será diputada a última Libertadores da América

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Silvio #3.910 @silvio.delfim em 14/02/2017 às 02:16

De acordo com as regras que já vigoram na Europa e Ásia, se a Comenbol cumprir o que dizem, só poderão participar da Libertadores e consequentemente do Mundial, a partir de 2018, os times que cumprirem estas regras: ter estádio próprio ou com aluguel fixo, não conter dívidas atrasadas ou salariais, não usar jogadores emprestados, ter um time feminino, no caso do dos bambis pode ser o mesmo time, e não estar devendo pra Receita Federal.

Então gente: 2 mundiais e Libertadores invicta, aqui no Brasil, só mesmo o Corinthians tem, os outros jamais terão.

Podem pesquisar.

8.941 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luana Silva #49 @luana.silva17 em 14/02/2017 às 10:13

Agora os bambis precisam criar um time masculino...

Yuri Lopes Simões Da Silva #3.140 @yuri.lopes.simoes.da em 14/02/2017 às 11:23

História de proibir empréstimos, fonte? Lindoia's Water?

Últimas respostas

Luana Silva #49 @luana.silva17 em 14/04/2017 às 19:35

Obrigada :)

Fiel #692 @umfieltorcedor em 25/03/2017 às 20:02

" "

Você é linda, Luana <3

Publicidade

Fiel Torcedor #692 @umfieltorcedor em 25/03/2017 às 20:02

Você é linda, Luana <3

Luana #49 @luana.silva17 em 25/03/2017 às 19:43

" "

Kkkkkk <3

Luana Silva #49 @luana.silva17 em 25/03/2017 às 19:43

Kkkkkk <3

Fiel #692 @umfieltorcedor em 15/02/2017 às 18:36

" "

Luana Silva: A menina que mais mita nos comentários do Meu Timão. Kkkkkkkk

André Anjos #9 @andre.anjoss em 15/02/2017 às 23:55

Aloprou os bambinos.

André Anjos #9 @andre.anjoss em 15/02/2017 às 23:54

Por isso é tão difícil conquistar.

Corinthians Paulista #92 @riquesccp em 15/02/2017 às 22:30

E aqui é a morte da Libertadores.

Puta merda, esse futebol moderno está fodendo com os times.

Eu assisto Libertadores para ver um futebol, raçudo, pegado, não futebol bonito.

Carlos Roberto Da Silva #345 @zeruela em 15/02/2017 às 19:09

Por enquanto as 'pepas' estão apenas sonhando...e isto não custa nada..nem paga imposto! Deixa elas passarem vontade! Kkkk

WALDIR #658 @profe em 15/02/2017 às 17:43

" "

E os porcos estão todos assanhadinhos com a possível eliminação do Barcelona.

Eles estão dizendo, essa é nossa última chance, pois o ano que vem não tem mais Libertadores, e agora o Barcelona não está mais em nosso caminho.

Estão se esquecendo que o Real Madrid, Bayer, Borussia, M. City, Atlético Madrid, PSG, caso o Barcelona não recupere a vaga.

Não se esquecendo que para disputar o Mundial, primeiro eles terão que ganhar a Libertadores, que aliás ainda nem começou, para eles.

Carlos Roberto Da Silva #345 @zeruela em 15/02/2017 às 18:55

Mas a dona do 'palmares' e da crefisa..disse que vai fazer o que for preciso pras porcas' serem campeãs da liberta e mundial..o 'que for preciso' seria o quanto custar'?

Silvio #3910 @silvio.delfim em 15/02/2017 às 18:10

" "

Na Libertadores não vai ter a ajuda dos juíses como foi no brasileirão comprado no ano passado.

Christopher Valiero #60 @christopher.valiero em 15/02/2017 às 18:39

Fato kkkkkkkkkkkkk