Casa Grande no Globo Esportr

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos @daobombonatti em 14/02/2017 às 14:03

Casa grande acabou de falar no globo esporte que o Corinthians tem grande chance de cair para segundona no campeonato brasileiro.

Como ele não costuma acertar o que preve, fico na torcida para que ele erre mais uma vez

1.287 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Uanderson Gregorio #5.563 @uanderson.gregorio em 14/02/2017 às 14:13

se ganha, 'a ganha só de time pequeno', se perde 'a só tem lixo no time'. Esse pessimismo da torcida me assusta. Se for campeão do paulista vão dizer 'a mas e só o paulista'.

Rodrigo Platine #5.552 @rodrigo.platine em 14/02/2017 às 14:28

O cara não bebe e não puxa mais um beque, namora uma mina que não dá já faz tempo... É lógico que afeta o cérebro e só fala merda... Kkk

Últimas respostas

Douglas Nery #263 @douglas.nery em 14/02/2017 às 16:27

É muito terrorismo.

Publicidade

Renan Fernandes #922 @fernandes.renan em 14/02/2017 às 16:21

Casagrande abusou muito das drogas, da nisso ae..

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 14/02/2017 às 16:20

Ano passado diziam a mesma coisa, diziam que Guilherme, Giovani e Marquinhos seriam os Renato e Jadson da vez.

Olha a campanha do time pós saída de Tite, DE REBAIXADO.

Acho exagero falar em rebaixamento, mas depois do 2º semestre de 2016 não duvido não.

Mas o Casão apenas deu a opinião dele.

Valdir Alvarenga #5.519 @valdir.alvarenga em 14/02/2017 às 16:15

Que ele queime a língua de novo.

Julio Cesar Rosa Galdino #3.162 @julio.cesar.rosa.gal em 14/02/2017 às 16:13

Péssimo comentárista faz comentário na base do acho metrô... Não pd ser assim quando ganha uma é o melhor quando perde é o pior fazer futebol assim é horrível tem gente que vai nessa onda...

Rodrigo Platine #5.552 @rodrigo.platine em 14/02/2017 às 16:09

Daqui a pouco o cara vai estar babando e tremendo na TV... Kkkk

Rinaldo #4606 @blackwolf em 14/02/2017 às 16:05

" "

Verdade. A abstinência (total e completa) deve estar acabando com ele. Kkkkkk

Rinaldo Alves De Santana #4.606 @blackwolf em 14/02/2017 às 16:05

Verdade. A abstinência (total e completa) deve estar acabando com ele. Kkkkkk

Rodrigo #5552 @rodrigo.platine em 14/02/2017 às 14:28

" "

O cara não bebe e não puxa mais um beque, namora uma mina que não dá já faz tempo... É lógico que afeta o cérebro e só fala merda... Kkk

Gabriel Anjos #207 @thegabrianjo em 14/02/2017 às 16:03

Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Morri.

Rodrigo #5552 @rodrigo.platine em 14/02/2017 às 14:28

" "

O cara não bebe e não puxa mais um beque, namora uma mina que não dá já faz tempo... É lógico que afeta o cérebro e só fala merda... Kkk

Júlio César Pereira #5.618 @julio.cesar.pereira em 14/02/2017 às 15:56

Claro que esse comentário dele tem haver com o lado torcedor, com o atual time não vamos cair, pois tem times muito mais ruim, porém é time de meio de tabela, ou alguém acha nosso time bom? Não pode chegar a essa definição por uma derrota apenas, mais já tem tempo que esses jogadores não jogam nada.

Paulo Luis Nobre #2.367 @nobres em 14/02/2017 às 15:51

Precisa mandar o Carille para o raio que os parta, dar chance para o Loss e sub 20 e contratar 1 goleador nato e dois meias aí sim brigaremos por algo.