Galera já sei o nome da lista dos 5 que Corinthians oferecu para os dvd gauchos...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #849 @daniel.buch em 14/02/2017 às 15:27

Romero (meu deus tomara que aceite)

Cristhian (era ídolo veio para manchar sua história já vai tarde alto salário)

Wilson (doi só de saber que renovaram tendo dellamore no time b)

Camacho (Não será titulat aqui não mesmo tendo melhorado 100% temos gente boa...rodrigo figueiredo, marciel, Gabriel, mantuan, etcc...)

Marquinhos Gabriel (veio a preço de ouro mas Não jogou metade que jogou no Santos, queria demais ele aqui mas errei ao pedir sua contratação...

Os dvds querem Guilherme e Marlone mas a diretoria só vai se desfazer de um deles... Provavelmente saí Guilherme...se nem o patético mg conseguiu levar o time b que não vai conseguir...

Abraços...rádio cbn gaúcha 104,3.

2.125 visualizações e 94 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Luis Nobre #2.399 @nobres em 14/02/2017 às 15:41

Camacho é bom jogador o resto pode ir todos.

Cesar Cecarelli #2.485 @cesar.cecarelli em 15/02/2017 às 00:53

Mano Daniel eu só tiraria dessa lista o Camacho...quanto ao resto onde e que eu assino!?

Últimas respostas

André Anjos #9 @andre.anjoss em 15/02/2017 às 23:58

Wilsoooooooooooooooon!

Pedro #1046 @pedro.cerqueira1 em 15/02/2017 às 00:46

" "

Kkkkkkkkkkk pode Crer

Publicidade

André Anjos #9 @andre.anjoss em 15/02/2017 às 23:57

Todos nós estamos.

Tiago #1097 @tiagosccp1910 em 15/02/2017 às 01:17

" " Sério, tô cansado já, e o ano mal começou.

Vinícius Luiz #495 @vinicius.luiz em 15/02/2017 às 08:55

Mano, se esses ai saírem sem nada em troca já era um baita reforço..

Nunca fui tão a favor da gente começar usar a base com força. E isso inclui até o treinador viu..

Carrile chega da uma dó

Peterson Martins #102 @peterson.martins em 15/02/2017 às 08:42

Mentira porque Guilherme, Marlone e Camacho não estão em lista de negociáveis do Timão, nem pra venda a diretoria gostaria de colocar esses jogadores

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/02/2017 às 08:04

Duvido muito disso eles só fariam algum negócio eles levando vantagem.

Jônnathas #278 @jonnathas.carvalho em 14/02/2017 às 18:40

" "

Claro que não seria troca em definitivo, apenar empréstimos.

Nilson Matheus Kawakami #194 @nilsonjp em 15/02/2017 às 07:59

Tá, você já sabe ou supoe que sabe?

Carlos Fonseca Júnior #164 @carlos.fonseca.junio em 15/02/2017 às 03:29

Quanto papo furado!

Caio César Machado Da Silva #1.667 @caiomachado em 15/02/2017 às 01:52

Poderia colocar o Guilherme na lista no lugar do Camacho ou do Marquinhos Gabriel

Nelson Figueiredo #1.311 @nelson.figueiredo1 em 15/02/2017 às 01:27

Pode levar todos menos o Camacho o Rofriguinho, Jadson e o Marlone.

O resto leva.

Tiago Tavares #1.097 @tiagosccp1910 em 15/02/2017 às 01:17

Sério, tô cansado já, e o ano mal começou.

André #9 @andre.anjoss em 14/02/2017 às 23:25

" "

Mentira inventada.