Vem Nico Lopez sai Guilherme boa notícia

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pelayo #2.324 @luismarpelayo em 14/02/2017 às 15:47

A melhor notícia melhor ainda se a diretoria concluir essa troca um baita reforço

1.557 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Oilson Amorim Dos Reis #10 @reyes em 14/02/2017 às 17:47

Será que os Chorolados aceitam?

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/02/2017 às 18:03

Opa super concordo Bruno.

Bruno #1852 @brunodesigner em 14/02/2017 às 17:30

" "

A melhor notícia vai ser quando o Fiel torcedor, volta a ser fiel torcedor e deixar de ser torcedor modinha, torcedor fox sports, torcedor inveja de Palmeiras

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/02/2017 às 18:02

Negociar com o Corinthians só se for para eles levar vantagem nunca o Timão.

Oilson #10 @reyes em 14/02/2017 às 17:47

" "

Será que os Chorolados aceitam?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/02/2017 às 18:02

Não acredite em tudo que ler.

Oilson Amorim Dos Reis #10 @reyes em 14/02/2017 às 17:47

Será que os Chorolados aceitam?

Daniel Fassini De Moraes Baptista Da Silva #9.264 @fassini em 14/02/2017 às 17:47

Torcida corinthiana está ficando modinha demais, não podemos esquecer que somos a FIEL, que comparecemos em todo e qualquer jogo independente de como o time está.

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE TE AMO! EU SOU CORINTHIANS

Bruno #1852 @brunodesigner em 14/02/2017 às 17:30

" "

A melhor notícia vai ser quando o Fiel torcedor, volta a ser fiel torcedor e deixar de ser torcedor modinha, torcedor fox sports, torcedor inveja de Palmeiras

Bruno Gomes Da Silva #1.852 @brunodesigner em 14/02/2017 às 17:30

A melhor notícia vai ser quando o Fiel torcedor, volta a ser fiel torcedor e deixar de ser torcedor modinha, torcedor fox sports, torcedor inveja de Palmeiras

Matheus Salarolli Guimarães #3.493 @salarolli85 em 14/02/2017 às 17:28

Do jeito que essa diretoria é.

Serão capazes, de ver que vai agradar a torcida, essa decisão, ai só para nos irritar, eles pegam e pedem para trocar o Nico, pelo Maycon, Arana e Marciel.

Marco Cortopasse #4.761 @cortopasse em 14/02/2017 às 17:24

Criar este tipo de comentário, será que não pode atrapalhar?

Será que de alguma forma, certos comentários não podem chegar ao time adversário?

No inter por exemplo tem o Uendel, que até outro dia era jogador Corinthians.

Vai que ele segue o site...vai que el compartilha tais informações com sua diretoria atual? !? !? !

Sei lá...é só uma suposição!

Vai Corinthians!

Lucas Junqueira #2.711 @lucas.junqueira2 em 14/02/2017 às 17:23

Mano, n acredita nessas coisas.

Ficaremos com o Guilherme, Jô e Romero no ataque

E o Inter com Nico Lopez e Potker, sim o Inter fez proposta oficial pelo Potker.

Parabéns, diretoria corrupta

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 14/02/2017 às 17:21

KKKKK mais uma novela essa não...