Omni - Você sabia?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ale #4.991 @aleiskandar em 16/02/2017 às 15:33

Galera, fazendo umas pesquisas sobre a OMNI, foi encontrado algumas coisas...

SEU CNPJ COM CONSULTA NO SITE DA RECEITA FEDERAL: 92.228.410/0001-02

ENDEREÇO: Av. São Gabriel, 555 - Jardim Paulista

Quadro de sócios:

Aí que chegamos na parte interessante... José Tadeu da Silva, esse cara era do crea-sp e foi denunciado por lavagem de dinheiro. Vejam o capital social da empresa, mais de 160 milhões, e esse cara é investigado por uma enorme quantidade de lavagem de dinheiro, fazendo até visitas na suíça!

Enquanto o outro sócio: Erico Ferreira, dono de mais de 30 empresas... Muito estranho isso, no mínimo...

E a diretoria, nada faz, será que tá rolando lavagem?

1.558 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Aderbal Batista #3.402 @aderba em 16/02/2017 às 15:39

Outra coisa importante! Quem fez o primeiro contrato o do FT com a OMNI foi o senhor Rosemberg! Ídolo e aclamado neste fórum!

Marcos Gomes #80 @marcaotimao em 16/02/2017 às 15:36

Só resta saber o nome do verdadeiro dono dessa lavanderia de dinheiro!

Últimas respostas

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 08/09/2017 às 01:24

Quadrilha

Publicidade

Ale Iskandar #4.991 @aleiskandar em 18/02/2017 às 00:46

É Brasil

Arthur Malteca @arthur.malteca em 17/02/2017 às 09:57

Esta omni não tem nada a ver com o Corinthians

CARLOS #350 @zeruela em 16/02/2017 às 18:14

" "

CONCORRENTE DA CREFISA? DEVE SER DE 'mentirinha'(lavanderia) pois cadê as contratações igual as da CREFISA?

Fabio Luiz Frambach #3.801 @frambach em 16/02/2017 às 23:26

Essa omni é do Andres Sanches e colocou no nome do Laranja!

André Anjos #9 @andre.anjoss em 16/02/2017 às 23:04

Será que esse é o CNPJ correto?

Marcio Roberto Pereira #427 @aventador em 16/02/2017 às 22:47

Grande pesquisa amigao, parabéns.

Ari Bonifacio R Da Silva #2.912 @ariboni em 16/02/2017 às 22:15

Quantas lava jato caberiam aí. Policia, justiça, socorro, em uma grande máfia infiltrada no Corinthians. Fala sério!

Marcelo Figueiredo #29 @timao.sc em 16/02/2017 às 22:10

Usam a paixão do torcedor p enriquecer, empresa laranja de laranjas... 50% do FT vai p Omni os outros 50% também...ai você fala em cancelar tem gente que chama de anti, meu dinheiro não é capim, cancelei em 2014 e não me arrependo

Otavio Vieira Neto #1.925 @von66 em 16/02/2017 às 21:04

Pra que imprensa anti, se o povo daqui já faz o serviço sujo?

@nder&on Roberto #649 @boltimao em 16/02/2017 às 20:42

E uma robalheira na cara dura.

E nenhum jornalista, coloca isso nas entrevistas com sr Andrés.

Conselho não toca nesse assunto? Oposição também não? E tudo farinha do mesmo saco.