Mendoza que muitos aqui pediram a saída, se destaca em todos os treinos!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pedro #1.470 @pedro.neto29 em 16/02/2017 às 19:19

O cara jogou muito ano passado no time dos EUA, mesmo sendo RESERVA entrava e fazia gol ou dava passe, eu vi todos os jogos dele lá, o cara é diferente não tem como negar isso, agora ele chega aqui na esperença de jogar e nem inscrito foi no paulista! Isso é uma vergonha, ele é melhor que qualquer da posição dele, ele vai sair sem jogar... Isso é uma vergonha, pode ver ai todo treino ele é destaque!

1.571 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João Paulo Macedo Da Rocha #3.702 @joao.paulo.macedo.da em 16/02/2017 às 21:01

O Mendoza fica difícil de analisar porque não fez muitos jogos mas os que vi pela TV e no estádio ele correspondeu muito fazendo fumaça nas defesas adversárias e um golaço contra a porcada!O problema dele é na marcação!Não devemos entrar na pilha do Neto que chama ele de pica couve!Na minha modesta opinião ele já mostrou mais que Giovanni Augusto, Guilherme, Marquinhos Gabriel e Marlone, este depois que virou titular oscila muito no decorrer do jogo!

Raphael Gonçalves Theodoro #532 @raphael.goncalves.th em 16/02/2017 às 20:58

Duvido que você viu todos os jogos da MLS não força a barra o cara não lá essas coisas eu prefiro mil vezes dar chances pros garotos da base do que pra ele o diferença dele é que ele corre muito só isso eu lembro até hoje no jogo contra os bambis na Libertadores esse maluco foi expulso e prejudicou nos

Últimas respostas

Pedro Neto #1.470 @pedro.neto29 em 22/02/2017 às 17:52

Quase Não jogava o seu animal? Cara jogou 22 vezes, fez 4 gols importantes e ainda deu assistencias, pesquisa ai o FALADOR DA VERDADE

Publicidade

Luiz Junior #5.846 @juneka em 20/02/2017 às 10:20

Pedro, o cara que acredita até no papai noel

Pedro #1470 @pedro.neto29 em 17/02/2017 às 20:07

" "

Luiz junior o vidente de TV alheia

Ricardo Schiavon #1.391 @ricardoschiavon em 18/02/2017 às 15:00

Respeito sua opinião, mas pra mim quem defende o Mendonza usa os mesmos argumentos de quem defende o Romero, ou seja, ninguém tá jogando melhor que eles. Mas pra mim isso não serve de desculpa. Nem quando caiu pra série B o Corinthians contratou jogadores desse nível. Nem o Chorolado está contratando jogadores desse nível pra jogar a série B. Pra mim chega de jogador pereba desse jeito, ou coloca a base pra jogar ou contrata.

Duuh Geraldo #4.496 @subcorinthians em 18/02/2017 às 14:47

Assim fica fácil ne

Matheus #1653 @matuzzi em 18/02/2017 às 09:11

" "

Por isso que ele tá arrebentando nos treinos hahahaha

Lucas Silva #326 @lucascorintiano em 18/02/2017 às 14:32

Tai um jogador injustiçado, eu acho que ele jogou muito bem enquanto esteve aqui, seria titular fácil hoje ao lado do Jô, emprestam ele mas mantem o pereba do Romero, vai entender...

Rafael Oliveira #216 @rafilskisccp em 18/02/2017 às 14:22

... E os jogos que fez foi bem, vide Grêmio e porcada...

Abraços

Lucas #184 @lucas.brilhante em 16/02/2017 às 23:07

" "

Caso você não se lembre, ele jogou aqui em 2015 e depois foi emprestado. Não é preciso nenhuma bola de cristal pra saber disso.

Gabriel Pitta #2.226 @gpla19 em 18/02/2017 às 09:49

O cara era reserva em time dos eua, e os caras querem ele aqui ainda

Eduardo De Paiva #1.463 @paiva71 em 18/02/2017 às 09:31

Porque não dar uma chance á ele!

Gilmar Silveira Garcez #209 @gilgarcez em 18/02/2017 às 09:15

Como quer se destacar se não é do 'esquema'? !? !? !? !

Leticia Silva #25 @leehsilva em 18/02/2017 às 09:12

Ele nem participa dos times montados em treinos, só particpou nos últimos porque os outros três meias estavam machucados.