Paulistão manchado

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jefferson #1.804 @jeffersccp em 16/02/2017 às 21:08

Gol do Santos de mão e nem entrou e agorinha gol do Palmeiras de pênalti onde a falta foi fora quero ver o que a mídia vai dizer amanhã. E outra ainda o locutor falou da adiantada do goleiro e contra nós o goleiro se adiantou e o Jô perdeu o pênalti mídia imparcial vai se lascar. Ontem teve pênalti para o Santos e não deram, Quando foi contra o São Bento fizerem a maior zoada sobre o nosso gol.

709 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

David Alcântara #1.465 @david.alcantara em 16/02/2017 às 21:48

Rapaz mancha mesmo que tá incomodando é o péssimo time atual que o Timão tem infelizmente..

Publicidade

Ricardo Habbo #601 @ricardo.habbo em 16/02/2017 às 21:35

Fale bem ou fale mal mais falem do SCCP eu não tenho culpa que a mídia Não e feliz.

Raphael Botta Teixeira #1.369 @nemesis em 16/02/2017 às 21:29

Para com isso, o campeonato tá no início não vamos começar com esse mimimi, erros acontecem para todos os lados, vamos preocupar primeiro com nosso time e depois com o time dos outros.

Jefferson Dos Santos #1.804 @jeffersccp em 16/02/2017 às 21:18

Estou assistindo porque eles serão os nossos adversários, só tem nome se estamos perdidos eles também estão e pela mídia os taxarem de craques não vi nada de mais juro e sem inveja pois nem mundiais eles tem para que haja esse efeito kkkkk

Avner Nl #462 @avner.nl em 16/02/2017 às 21:15

Só não sei como consegui me afastar dessas porcarias e nem perdo mais meu tempo só assisto quando tem uma grande conquista pra zoar depois dessa imprensa/mídia anti

TV e net não presta,

Só vejo meu Timão e ponto,

Falta de aviso de muitos não é pra deixar de assistir sabem que não irão comentar nada kkkk

Corinthians Paulista #74 @riquesccp em 16/02/2017 às 21:13

Esse time do Palmeiras não é tudo isso não, qualquer time com raça ganha deles.

Esse Guerra não é tudo isso, esse time do Palmeiras não é bom.

Vinicius Tartas #475 @tartas37 em 16/02/2017 às 21:12

O que dá audiência? Corinthians é óbvio, nem o Flamengo da nossa audiência, nem esquento com isso, e também nem perco tempo vendo jogo dos porcos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Beatles e Rolling Stones

    Uol: Corinthians quita metade das dívidas do futebol em quase um ano

    Última resposta 2 minutos por Richard King que tem 179 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de julio cesar paula silva

    Querem um 9 então toma

    Última resposta 2 minutos por Renan Zanetti que tem 7099 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ayrton FREIRE Sena

    Os Verdadeiros valores no caixa do Corinthians.. Entenda!

    Última resposta 2 minutos por Marcos Santos Sa que tem 4426 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de José Carlos Almeida

    Carille e o time de(o) amanhã...

    Última resposta 3 minutos por José Carlos Almeida que tem 1472 posts no fórum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Richard King

    Não é melhor ter cautela com Jr. Dutra?

    Última resposta 5 minutos por Mariz Oliver que tem 109 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fiel Oz

    Será que chegou nossa vez?

    Última resposta 5 minutos por Patricia Falcao que tem 9922 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renan Zanetti

    Esses bambis só passam vergonha...kkkk

    Última resposta 11 minutos por Renan Zanetti que tem 7099 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Xavier

    Romero

    Última resposta 12 minutos por Guilherme Soares que tem 243 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de alex sandro

    Vital mostrará pra vocês que é melhor que Scarpa

    Última resposta 12 minutos por José Carlos Almeida que tem 1472 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de José Luís Pereira

    Contrato vitalício Dudu Palmeiras

    Última resposta 14 minutos por Alan Dourado que tem 1256 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico