Paulistão manchado

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jefferson #1.703 @jeffersccp em 16/02/2017 às 21:08

Gol do Santos de mão e nem entrou e agorinha gol do Palmeiras de pênalti onde a falta foi fora quero ver o que a mídia vai dizer amanhã. E outra ainda o locutor falou da adiantada do goleiro e contra nós o goleiro se adiantou e o Jô perdeu o pênalti mídia imparcial vai se lascar. Ontem teve pênalti para o Santos e não deram, Quando foi contra o São Bento fizerem a maior zoada sobre o nosso gol.

704 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

David Alcântara #1.383 @david.alcantara em 16/02/2017 às 21:48

Rapaz mancha mesmo que tá incomodando é o péssimo time atual que o Timão tem infelizmente..

Publicidade

Ricardo Habbo #763 @ricardo.habbo em 16/02/2017 às 21:35

Fale bem ou fale mal mais falem do SCCP eu não tenho culpa que a mídia não e feliz.

Raphael Botta Teixeira #1.333 @nemesis em 16/02/2017 às 21:29

Para com isso, o campeonato tá no início não vamos começar com esse mimimi, erros acontecem para todos os lados, vamos preocupar primeiro com nosso time e depois com o time dos outros.

Jefferson Dos Santos #1.703 @jeffersccp em 16/02/2017 às 21:18

Estou assistindo porque eles serão os nossos adversários, só tem nome se estamos perdidos eles também estão e pela mídia os taxarem de craques não vi nada de mais juro e sem inveja pois nem mundiais eles tem para que haja esse efeito kkkkk

Claudio Ferreira Santos #37 @claudio.ferreira.san em 16/02/2017 às 21:17

Nosso time não tem técnica e nem raça!

CORINTHIANS #89 @riquesccp em 16/02/2017 às 21:13

" "

Esse time do Palmeiras não é tudo isso não, qualquer time com raça ganha deles.

Esse Guerra não é tudo isso, esse time do Palmeiras não é bom.

Claudio Ferreira Santos #37 @claudio.ferreira.san em 16/02/2017 às 21:16

Jo bateu muito mal...Praticamente, atrasou a bola para o goleiro!

Avner Nl #506 @avner.nl em 16/02/2017 às 21:15

Só não sei como consegui me afastar dessas porcarias e nem perdo mais meu tempo só assisto quando tem uma grande conquista pra zuar depois dessa imprensa/mídia anti

TV e net não presta,

Só vejo meu Timão e ponto,

Falta de aviso de muitos não é pra deixar de assistir sabem que não irão comentar nada kkkk

Corinthians Paulista #89 @riquesccp em 16/02/2017 às 21:13

Esse time do Palmeiras não é tudo isso não, qualquer time com raça ganha deles.

Esse Guerra não é tudo isso, esse time do Palmeiras não é bom.

Vinicius Tartas #436 @tartas37 em 16/02/2017 às 21:12

O que dá audiência? Corinthians é óbvio, nem o Flamengo da nossa audiência, nem esquento com isso, e também nem perco tempo vendo jogo dos porcos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Felipe Atum Seco

    é sério mesmo? (Carille)

    Última resposta 28 segundos por Luan S. que tem 1448 posts no fórum

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Walter Magal

    Mitou!

    Última resposta 37 segundos por Guilherme Roemer que tem 145 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Demis Menéndez Sánchez

    Uma praia chamada "Corinthia"

    Última resposta 42 segundos por Claudio M que tem 1067 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Junior

    Que música você iria pedir se fosse o Jô?

    Última resposta 50 segundos por Carlos Oliver que tem 44 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Souza Souza

    Avai jogando como a gente

    Última resposta 53 segundos por Davy stuart Oliveira silva que tem 1114 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lucas Alves

    O novo do uniforme do Santos é lindo, estou com inveja aqui!

    Última resposta 1 minuto por Loko por ti Corinthians que tem 4752 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Ferreira Santos

    Ilha do Urubu...

    Última resposta 1 minuto por Claudio Ferreira Santos que tem 13758 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilvan Jose de Lima

    Bambis amanhã jogarão uma final de Mundial

    Última resposta 1 minuto por Thiago Luiz Astuti que tem 2757 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Cecarelli

    Alguém poderia informar aqui no fórum quem será o ``soprador´´ de Bambis e Timão...

    Última resposta 2 minutos por Cesar Cecarelli que tem 338 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Animes Kids

    Dragon Ball Super

    Última resposta 3 minutos por Animes Kids que tem 755 posts no fórum

    57respostas

    acessar o tópico