Paulistão manchado

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jefferson #1.683 @jeffersccp em 16/02/2017 às 21:08

Gol do Santos de mão e nem entrou e agorinha gol do Palmeiras de pênalti onde a falta foi fora quero ver o que a mídia vai dizer amanhã. E outra ainda o locutor falou da adiantada do goleiro e contra nós o goleiro se adiantou e o Jô perdeu o pênalti mídia imparcial vai se lascar. Ontem teve pênalti para o Santos e não deram, Quando foi contra o São Bento fizerem a maior zoada sobre o nosso gol.

704 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

David Alcântara #1.357 @david.alcantara em 16/02/2017 às 21:48

Rapaz mancha mesmo que tá incomodando é o péssimo time atual que o Timão tem infelizmente..

Publicidade

Ricardo Habbo #758 @ricardo.habbo em 16/02/2017 às 21:35

Fale bem ou fale mal mais falem do SCCP eu não tenho culpa que a mídia não e feliz.

Raphael Botta Teixeira #1.318 @nemesis em 16/02/2017 às 21:29

Para com isso, o campeonato tá no início não vamos começar com esse mimimi, erros acontecem para todos os lados, vamos preocupar primeiro com nosso time e depois com o time dos outros.

Jefferson Dos Santos #1.683 @jeffersccp em 16/02/2017 às 21:18

Estou assistindo porque eles serão os nossos adversários, só tem nome se estamos perdidos eles também estão e pela mídia os taxarem de craques não vi nada de mais juro e sem inveja pois nem mundiais eles tem para que haja esse efeito kkkkk

Claudio Ferreira Santos #39 @claudio.ferreira.san em 16/02/2017 às 21:17

Nosso time não tem técnica e nem raça!

CORINTHIANS #92 @riquesccp em 16/02/2017 às 21:13

" "

Esse time do Palmeiras não é tudo isso não, qualquer time com raça ganha deles.

Esse Guerra não é tudo isso, esse time do Palmeiras não é bom.

Claudio Ferreira Santos #39 @claudio.ferreira.san em 16/02/2017 às 21:16

Jo bateu muito mal...Praticamente, atrasou a bola para o goleiro!

Avner Nl #542 @avner.nl em 16/02/2017 às 21:15

Só não sei como consegui me afastar dessas porcarias e nem perdo mais meu tempo só assisto quando tem uma grande conquista pra zuar depois dessa imprensa/mídia anti

TV e net não presta,

Só vejo meu Timão e ponto,

Falta de aviso de muitos não é pra deixar de assistir sabem que não irão comentar nada kkkk

Corinthians Paulista #92 @riquesccp em 16/02/2017 às 21:13

Esse time do Palmeiras não é tudo isso não, qualquer time com raça ganha deles.

Esse Guerra não é tudo isso, esse time do Palmeiras não é bom.

Vinicius Tartas #427 @tartas37 em 16/02/2017 às 21:12

O que dá audiência? Corinthians é óbvio, nem o Flamengo da nossa audiência, nem esquento com isso, e também nem perco tempo vendo jogo dos porcos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de elias daniel

    Empresário propõe criação de Champions League das Américas

    Última resposta 3 segundos por antonio correia alves que tem 79 posts no fórum

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de korinthianoroxo desderivelino

    Sangue nos olhos: que saudade dessa terceira camisa

    Última resposta 5 segundos por GaBBy DrumS que tem 14 posts no fórum

    68respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anderson BP

    Com + de 300 mil sócios (fiéis) torcedores, daria para conseguir o naming rights e muito mais!

    Última resposta 33 segundos por Reinaldo trivinho que tem 26 posts no fórum

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Deadpool Wade

    Achou que eu estava brincando?

    Última resposta 2 minutos por Filipe Theles que tem 288 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Everton

    Pra mim esse cara é o símbolo desse elenco. Exemplo de vida!

    Última resposta 2 minutos por Renan Fernandes que tem 95 posts no fórum

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ragnar Maloqueiro

    Eu sou um critico ferrenho da rede globo, mas nessa ela mandou bem!

    Última resposta 3 minutos por Pedro Paulo que tem 1850 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Reginaldo Silva Pereira

    Segundo rádio transamérica Barça prepara proposta em torno de 150 milhões por Pedrinho

    Última resposta 3 minutos por Rodrigo da Silva Braga que tem 4970 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kevin Albuquerque

    Olha o Renato gaúcho desesperado já kkkk

    Criado em 3 minutos por Kevin Albuquerque que tem 201 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Grunge .

    Edmundo: Mesmo no Palmeiras, Tite queria voltar ao Corinthians

    Última resposta 4 minutos por Claudio Ferreira Santos que tem 12917 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leonardo de Souza

    Mais uma ds série: "Ah se fosse o Corinthians"

    Última resposta 4 minutos por GaBBy DrumS que tem 14 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico