Urgente Fieis

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pablo #10.554 @pablobaldez em 17/02/2017 às 00:16

Olha venho falar uma coisa muito grave, não devemos abandonar nosso time, ainda mais nossa casa, a Arena Corinthians.

Gente sei que o time esta ruim, mas imagina se nos tirarem a arena o que os antis irão falar?

Tanto nos vangloriamos e agora vamos deichar nos tirarem ela?

Vamos ir ao jogos, o Corinthians precisa de nos para poder pagala, não vamos deichar o nosso time na mão.

Pensem bem, se perdermos a Arena Vamos virar piada, e outra abandonando o time, estamos deichando de lado a nossa tradição!

#timao

#timao

#fiel

#eununcavouteabandonar

#Maior_Media_de_Publico_do_Brasil

1.177 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Krainer Krainer #3.773 @krainer em 17/02/2017 às 20:40

Então você não está preocupado com o Corinthians e sim com o que os antis vão falar. Por favor cara...

Publicidade

Alexandre, O Grande! #133 @alexandress30 em 17/02/2017 às 20:36

Quando eles falam que estão querendo atrair mais torcedores, estão dizendo que pretendem afastá-los.

Jessé Elias #936 @jessepotter em 17/02/2017 às 20:33

Cara, Tiririca foi o deputado mais votado da história, Collor foi eleito porque as mulheres achavam ele bonito e porque foi ajudado pela Rede Globo, até hoje Sarney é eleito pra quase tudo o que se candidata e ainda elege a família toda, e essa lista é extensa, Se o Luciano se candatasse era capaz de ganhar com votos recordes...

thiago #18 @thiago000 em 17/02/2017 às 20:13

" "

Ohhhh com ctza, não sei com voto de quem!

Thiago G #18 @thiago000 em 17/02/2017 às 20:13

Ohhhh com ctza, não sei com voto de quem!

Jessé #936 @jessepotter em 17/02/2017 às 14:48

" "

Cara se o Lusiabo se candidatar ele ganha no primeiro turno ainda...

Gustavo Alexandre #644 @gustavo.alx em 17/02/2017 às 17:11

Estádio vazio, boicote aos produtos oficiais e cancelamento do Fiel Torcedor são as armas para a Fiel derrubar a máfia que nos parasita.

Dói na carne, mas sem grana os corruptos morrem e o SCCP renascerá das cinzas.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/02/2017 às 15:12

Nunca mais mesmo.

Samu #1 @samu.zlsp em 17/02/2017 às 15:06

" "

E serão expulsos do clube para nunca mais voltar!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 17/02/2017 às 15:06

E serão expulsos do clube para nunca mais voltar!

Maria #2 @gracinhado.timao em 17/02/2017 às 14:58

" "

Isso é o principal.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/02/2017 às 14:58

Isso é o principal.

Samu #1 @samu.zlsp em 17/02/2017 às 14:34

" "

E vão ter que devolver tudo que levaram.

Jessé Elias #936 @jessepotter em 17/02/2017 às 14:48

Cara se o Lusiabo se candidatar ele ganha no primeiro turno ainda...

thiago #18 @thiago000 em 17/02/2017 às 00:49

" "

A chance deles tirarem a arena do Corinthians é a mesmo do Luciano hulk ser eleito presidente do Brasil!

Corneta . #42 @cesinha77 em 17/02/2017 às 14:45

Cara...Não sabia que a chance era tão grande assim...

thiago #18 @thiago000 em 17/02/2017 às 00:49

" "

A chance deles tirarem a arena do Corinthians é a mesmo do Luciano hulk ser eleito presidente do Brasil!